11 de dez. de 2011

Projeto Bahia - Culto na zona Rural

Olá meus queridos irmãos, a paz do Senhor Jesus.

Estamos já no terceiro dia de ações aqui no estado da Bahia.

Na sexta feira tivemos evangelismo durante o dia e o culto a noite na sede em Jaguaqua, que fica a 40 km de Jequié.

Fiquei feliz que neste culto compareceram 5 pessoas que nos visitamos e convidamos para o culto durante o evangelismo. Nesta noite eu fui escolhido para ser o pregador, e apesar do cansaço e dificuldade com minha voz, o Senhor Jesus me concedeu graça e pude pregar a palavra de Deus.
Hoje pela manhã fomos a região dos Três Riachos onde temos nossa igreja na zona rural. Ano passado eu fui em uma Kombi com 19 pessoas, este ano fui com o irmão dodinha em sua camionete Hillux, confesso que foi bem melhor rsrsrs. Mais ainda alguns irmãos foram de kombi e o pastor Orestes em sua camionete Ranger.

Para mim este é sempre o ponto alto da viagem, pois ficom sempre maravilhado com o fervor e alegria dos irmãos da zona rural. No total creio que tinha mais de 90 pessoas naquele culto, quase o mesmo tanto de gente que tinha dentro da pequena igreja também tinha do lado de fora. O culto foi muito especia, sentimos a presença de Deus e o pastor Paulo de Mauá nos trouxe uma bela mensagem. No final tivemos o um chamado ao altar e a unção de Deus foi uma realidade em nosso meio. Também distribuímos nesta noite mais de 40 brinquedos novos, que o irmão Aroldo de Uberlândia enviou para as crianças. Nem preciso dizer quanto estas crianças ficaram loucas da vida né? Pois é, foi uma grande alegria estar com os irmãos ali.

Finalmente lá pelas 23:30 chegamos de volta a cidade e agora estamos nos preparando para o ultimo dia deste projeto que será novamente em nossa sede regional aqui na Bahia. Orem por nós, estamos com grandes expectativas para o dia de amanhã, certamente que Deus nos concederá mais uma vez graça para alcançarmos mais vidas para o reino de Deus.

Estou extremamente cansado e já com saudades de minha esposa e filho, mais animado com o que Deus tem me dado a oportunidade de realizar para o reino.

Amanhã será um dia cheio e após o culto sairemos novamente de viagem em retorno para MG, serão mais 15 horas de viagem, orem por nossa equipe e pelo projeto Bahia.

Um grande abraço e um ótimo domingo a todos.

Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...