1 de jan. de 2012

Ano novo, Tudo novo!


Boa tarde queridos leitores, a Paz seja com todos vocês.
Começo já lhes desejando um FELIZ 2012, cheio da graça, da unção e do amor de Cristo!
Nesta última semana andei sumido, estava ocupado com a nova bênção de Deus que foi a nossa casa, então trabalhei a semana toda preparando mudança e finalmente ontem concluímos a nossa mudança, agora começamos o ano novo com casa nova pela graça de Jesus.
No último dia 29 eu e minha esposa tivemos o gozo de ver nosso filho completar seu primeiro aninho. Puxa vida, como passa rápido o tempo, é não temos mais um bebê, mais sim uma criança agora. Ele mudou nossas vidas, encheu nossa casa de júbilo e somos agradecidos ao Senhor Jesus por nos conceder tamanha vitória. Agradeço minha mãe e a minha irmã Daphnne que prepararam uma festinha para comemorarmos esta data. Nós estávamos envolvidos na mudança de casa e não teríamos como fazer mais minha mãe e minha irmã fizeram por nós, obrigado.
Ontem foi realizada a vigília da virada em nossa sede regional. Alguns dos irmãos de Catalão vieram para este culto e foi muito especial como de costume. A igreja estava lotada, a unção de Deus se manifestou em nosso meio e terminamos um ano e começamos o 2012 diante da presença do Senhor Jesus. Tivemos o culto de St. Ceia com o lavar de pés e após o culto a confraternização como tradicional churrasco.
Agora é aproveitar cada oportunidade que o Senhor nos der e dar o nosso melhor para que tenhamos um ano de sucesso e principalmente buscarmos a vontade do Senhor e andarmos nela.
Durante esta semana espero ter mais tempo para poder publicar alguns pensamentos que estão no meu coração, por ora um grande abraço a todos, continuem seguindo meu blog e me ajude a divulga-lo.
Em Cristo Jesus,

Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...