29 de jan. de 2012

Um tempo de Reconsagração

Olá queridos, a Paz do Senhor Jesus.
Estamos nos aproximando do JEJUM COLETIVO DO POVO DE DEUS, que será do dia 05 a 12 de Fevereiro.
Deus tem levantado o bispo Robert Lambeth com esta visão e tenho percebido o quanto isso tem sido importante para que o povo de Deus se consagre.
Estamos vivendo dias onde multidões tem se levantado para distorcer o evangelho, vendendo um falso avivamento, trazendo o mundo para dentro da igreja.
É hora do povo APOSTÓLICO se lançar no altar do Senhor e juntos Reconsagrarmos nossas vidas ao Senhor Jesus, arrependermos de nossos pecados e clamarmos a Deus por um grande avivamento.
O tempo vai passando e pessoas que antes criam e viviam o genuíno evangelho vão deixando os primórdios da igreja para se lançarem a toda sorte de torpeza.
Amados, nos, pelo menos nos de A IGREJA DE DEUS NO BRASIL, AINDA ACREDITAMOS E PREGAMOS que sem SANTIDADE ninguém verá ao Senhor, ainda cremos que TELEVISÃO NÃO DEVE ESTAR NA CASA DE NENHUM APOSTÓLICO QUE QUER AGRADAR A DEUS, que o mal uso da internet traz o erro e o engano para a vida daqueles que querem servir e agradar a Deus, QUE O CABELO DA MULHER LHE FOI DADO POR HONRA E NÃO DEVE SER CORTADO, APARADO E NEM PINTADO, AINDA CREMOS QUE O ÚNICO BATISMO É EM ÁGUAS E EM NOME DE JESUS, ainda cremos e pregamos que TODO o crente precisa ser batizado com o ESPÍRITO SANTO.
Estas e todas as outras verdades das escrituras não podem ser deixada de pregar em nossas igrejas, nos cultos domésticos. Devem ser pregadas e vividas, devemos nos separar do mundo e nos achegarmos a Deus.
Neste JEJUM COLETIVO DO POVO DE DEUS, vamos nos achegar mais perto de Deus, nos colocarmos em aliança com o Senhor, renovar nosso pensamento e nosso sentimento com a palavra de Deus, pedir que o Senhor nos ajude e nos mostre o que não tem agradado ao Senhor e que ele nos mostre o caminho mais excelente.
Como postei anteriormente, teremos 4 tipos de jejum, assim que você poderá se colocar em um destes tipos, e fazer a sua parte para que a glória de Deus invada nossa nação, que vidas sejam salvas e que a presença de Deus seja uma constante realidade onde houver uma igreja apostólica.
Quem está disposto a buscar a face de DEUS???

Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...