10 de fev. de 2012

Dia Especial



Boa tarde queridos, a Paz do Senhor Jesus.



Tenho estado mais ausente da net nesta semana, estamos no propósito do Jejum coletivo do Povo de Deus, nos unindo a milhares de apostólicos no Brasil e em vários outros paízes e desde já quero congratular com estes irmãos e irmãs que tem depositado sua fé e esperança em Deus.

Certamente que já tenho escutado muitos relatos de bênças e vitórias e otras ainda chegarão.

Não desistem, estamos na reta final, so mais dois dias e meio. Pode ser que você ainda não viu nada acontecer, pode ser que estejas fraco no seu corpo, porém Deus está fortalecendo nossa alma, e grande coisas estão por vir. Permaneça meu amado, nossa consagração não será em Vão.

Quero hoje aproveitar para deixar um FELIZ ANIVERSÁRIO para minha esposa. Hoje é o dia em que o Senhor preparou para ela vir ao mundo. Elaé uma mulher de Deus e muito especial para mim. Então Desejo um Feliz aniversário para minha querida esposa, os parabéns e desejo toda a sorte de Bênção a vida dela.


Um grande abraço a todos e um final de semana abençoado.


Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...