13 de fev. de 2012

Final de Semana de Vitória

Boa tarde queridos leitores, a Paz do Senhor Jesus.

Gostaria de repartir com todos vocês as grandes vitórias que obtivemos do Senhor Jesus neste final de semana.

Primeiramente compartilho sobre a celebração do 1° Aniversário de nossa igreja na cidade paulista JALES.

Final de 2010 fui procurado pelo presbítero Luiz para que pudesse abrir nossa igreja naquela cidade. As conversas evoluíram, o presbítero Luiz e sua esposa, juntamente com o Pb. Evandro e esposa foram a nossa reunião de Diretoria, se submeteram ao exame doutrinal, e aprovados voltaram a Jales para começarem o Trabalho. Deus fez vários milagres naquele lugar e agora pudemos celebrar o Primeiro Aniversário da igreja.

Saímos no sábado com a Sprinter e mais o carro do irmão Dodinha, em um total de 16 pessoas. Também estiveram os pastores Orestes e José Sabino com alguns irmãos de suas igrejas, A igreja de Auriflama que já é fruto da igreja de Jales e nosso Bispo, Adán Alvear juntamente com sua esposa, Miss. Heide. A igreja estava super lotada, ficaram várias pessoas de fora por não caber mais dentro da igreja, o mover de Deus foi muito especial, e as cinco da manhã de domingo chegamos em casa novamente.

Ontem em nossa sede Regional tivemos o privilégio de receber conosco o Ev. Rodrigo, que é de Mauá, ele foi o pregador ontem a noite.

O culto começou como de costume as 18:30 com oração e a nuvem de glória de Deus desceu sobre nossas vidas, e até as 20:00 foi só louvor, adoração e oração. Como é maravilhoso ver irmãos e irmãs tomados pelo poder de Deus, dançando, chorando, pulando e até rolando no chão, completamente tomados pela presença de Deus.

Estava comentando com meu pai e pastor, Baltazar de Souza: É Inevitável, quando a igreja ora e jejua e se consagra a presença de Deus vem sobre a igreja de uma forma extraordinária.

A maioria dos irmãos estavam no propósito do Jejum coletivo do Povo de Deus, assim que ontem estávamos todos terminando nossa consagração e a graça de Deus se manifestou a nós em sinal de aprovação. Grandes milagres aconteceram ontem e por isso estamos todos nós alegres e abênçoados. Mais uma vez obrigado Bispo Robert por nos emprestar sua visão.

O culto terminou com a mensagem pregada pelo nosso Ev. Rodrigo que pregou ao respeito de que a igreja do Senhor foi colocado por Exposição. Foi uma boa palavra da parte de Deus.

Amados, o caminho é buscar a face de Deus, é orar e nos humilhar diante do Senhor.

Ainda hoje estarei postando mais algumas coisas.

Um grande abraço a todos.


Pr. Jeffeson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...