28 de fev. de 2012

Mais um testemunho de Milagre

Bom dia queridos leitores, a paz do Senhor Jesus.

Hoje quero postar um testemunho de milagre que o nosso Deus realizou em nossa igreja neste final desemana.

No sábado estive ministrando sobre o chamado que Deus para a igreja ir e anunciar o Reino de Deus, curar os enfermos e expulsar os demônios.

Bom neste dia estava internada a irmã Suelem, filha da irmã Ivonete. Ela foi internada com fortes dores abdominais e com incterícia, estava toda pálida e os exames que realizou mostraram todos muito alterados. Foi descoberto uma pedra na vesícula e ela foi encaminhada para uma cirurgia que seria realizada ontem.

No sábado o pastor Baltazar não pode entrar no hospital, mas ungiu o esposo da irmã e pediu que ele a ungisse. No domingo a igreja levantou um clamor a Deus pela cura da nossa irmã e ontem os médicos foram realizar os exames pré operatórios e constataram que ela não tinha mais nada. Em todos exames realizados nada foi encontrado de anormal e a palides da pele sumiu completamente e a pedra na vesícula também e ela recebeu alta na mesma hora. Glória a Deus.

Quando colocamos a fé em ação os milagres acontecem. O Senhor Jesus tem sido misericordioso para com seu povo e por isso temos vivido as promessas dele para nossas vidas.

Então quero louvar a Deus por atender ao nosso clamor e mais uma vez operar seu milagre em nosso meio. Que Deus continue a abençoar a irmã Suelem e sua família. Eles tem enfrentado muitas lutas em suas vidas, o inimigo tem lutado muito contra eles, porém mais uma vez Deus tem mostrado estar ao lado deles e os guardado de todos os dardos inflamados do malígno. Irmã Suelem e irmão Léo, fiquem firmes a cada dia, certamente que nosso Deus peleja por nós.

A todos que precisam de um milagre, creiam nas promessas do Senhor Jesus, ore por elas e viva a cada dia as promessas do Senhor Jesus.


Aproveito para deixar aqui uma oportunidade para aqueles que necessitam de orações, me envie um e-mail pelo endereço: jeffao_souza@yahoo.com.br e quero orar por você.


Um grande abraço e um ótimo dia.

Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...