20 de mar. de 2012

Umas e outras





Bom dia queridos, a paz do Senhor Jesus.

A última vez que escrevi foi no dia 14, assim que estou atrasado com as notícias do que Deus tem feito por aqui.
Na semana passada tive a oportunidade de ir orar por uma senhora na UTI na cidade de Catalão. Fui lá a pedido da irmã Etiene, pois sua avó estava em estado bem grave, com infecção generalizada. Assim que após o culto estive lá. Ontem recebi notícias que esta senhora melhorou consideravelmente e que Deus fez a obra.
Ontem também fui chamado a ir na UTI do Hospital Sta. Genoveva aqui em Uberlândia. Desta vez fui orar por uma nenenzinha de apenas um mês e meio de vida. Meu Deus, eu fiquei bem comovido com a cena daquela nenem bem pequenina, com balão de oxigênio, bem sofridinha. Pude ungir ela com óleo como está escrito em Tiago e creio que ela recebeu a vitória. O nome dela é Valentina. Por favor continuem orando por ela.
No sábado estivemos mais uma vez trabalhando na reforma de nossa igreja no bairro Morumbi. Já foi feito o grafiato na parede do Fundo, a pintura do lado interno, a pintura da grade e das laterais da igreja. Também neste sábado o Dc. Lucas trocou todas as tomadas e interruptores, fazendo com que a igreja fique bem mais bonita. Ainda há algum trabalho para ser feito. Estaremos fazendo o grafiato na parte da frente da igreja, pintando as janelas, o chão externo e ampliando a plataforma.

Orem por nós, tudo isso custa muito dinheiro e nossas condições nos tem desafiado. Temos contado com a oferta de alguns irmãos, porém ainda não é o suficiente. O Dc. Lucas e sua esposa, irmã Sabrina, conseguiram Alguns presentes para nós sortearmos, tais como: Duas Churrasqueiras, uma sanduicheira e vários produtos da natura que a irmã Nara nos abençoou. Nos assim estamos organizando um sorteio, vendendo os ingressos a três reais para assim termos algum dinheiro para ajudar na reforma. Meu grande sonho é o de colocar o forro na igreja e isso custaria cerca de 2500,00 mais isso neste momento é mesmo só o sonho, ainda que eu acredito que o Senhor pode nos conceder esta bênção.

A casa de Deus merece estar sempre bem cuidada e adornada e vamos trabalhando para isso. Continuem a nos ajudar em oração. As vezes me sinto um valente de 20 anos, e em outros momentos sinto o cansaço no meu corpo e na minha mente. Só neste começo de ano já tenho andado quase 15000 km. Amanhã meu carro já vai para a revisão de 10000km. São viagens, visitas, cultos e tantas atividades que as vezes penso que não conseguirei cumprir tudo, contudo o Senhor Jesus tem sustentado a mim e a minha esposa e ao nosso pequeno filho. Nós necessitados de suas orações.
Por último quero louvar a Deus pelo grande culto que ele nos concedeu neste domingo. A igreja estava lotada, a maior parte dos irmãos compareceram, também tivemos 6 ou 7 visitantes pela primeira vez ouvindo a palavra de Deus. Nosso Deus nos visitou de uma forma especial e pudemos sentir o toque, o agir dele no nosso meio. No final a maioria dos jovens estavam diante do altar orando e sendo renovados. O culto havia terminando enquanto alguns ainda ficaram orando sem querer sair de diante da presença de Deus. Então quero louvar a Deus porque ele tem se manifestado a nós com sua glória e o seu poder.
Queridos, por hoje são estas as notícias, Um grande abraço a todos e uma semana de vitória para nós.


Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...