12 de abr. de 2012

Em dias com as notícias

Boa tarde queridos, a paz do Senhor Jesus.

Tenho andado meio ausente do blog esta semana devido as correrias do dia a dia, razão pela qual não tenho postado nada.
Em primeiro lugar quero deixar meus sentimentos a familia Sales que sepultaram nesta última terça feira seu patriarca, o irmão Jair. Conheci estes irmãos quando eles estavam se achegando na igreja e tenho em minha memória eles chegando para o culto quando a igreja era na Marecheal Floriano, em Curitiba. Uma família bonita e abençoada. Porém aprouve ao Senhor Jesus chamar para eternidade este querido irmão nesta semana. Irmã Regina e filhos, certamente o Senhor Jesus tem suas razões e ele lhes dará graça e força para prosseguirem. Este irmão amado terminou a carreira dele, nós ainda temos que continuar andando para frente. Recebam meus cumprimentos e sentimentos juntamente com minha família e nossa igreja em MG. Ao meu cunhado, Pr. Gerson, fica firme pastor, qualquer momento deste as ondas vão acalmar aí pelos lados de Curitiba. Se Deus tem permitido tantos ventos e tempestades, certamente que ele está contigo e com esta igreja amada, e depois disto tudo vocês estarão mais fortes. Gostaria de estar aí com vocês esta semana para tentar dar um apoio melhor, não podendo, fico aqui orando por vocês para que o Senhor Jesus lhes conceda graça e força. Minhas saudações ao irmão Ednilson que soube que saiu do hospital, ao Pr. Sá que Deus confirme a cura ao seu netinho e a família da irmã Maria que tem seu esposo hospitalizado. EBENEZER.
Amados, neste último final de semana estive "orfão" de pai, mãe, esposa e filhos, rsrsrs. Minha esposa e filho foram a Brasília no encontro de Mulheres da AIDB onde minha esposa pode ministrar no sábado a tarde. Meus pais estiveram no congresso Internacional de Jovens da IAB em Sumaré. Foi a primeira vez que fiquei sozinho e não gostei de jeito nenhum da idéia. Soube que nos dois eventos o Senhor Jesus manifestou sua graça e poder de uma forma especial e deixo minhas saudações para as irmãs da AIDB que fizeram um ótimo trabalho para Deus e ao meu grande amigo bispo Robert Lambeth pelo mais que excelente trabalho que tem feito para Deus juntamente com o bispo John Lambeth. Obrigado pela recepção calorosa que prestaram aos meus pais e irmã, vocês são especiais para nós.
Quanto a mim, estive em Uberlândia nos dias do feriado ministrando em nossas igrejas e cumprindo um compromisso particular, ansioso pelo domingo quando minha família retornou em paz e abençoados para nossa casa.
No decorrer da semana pude ir a Catalão ministrar um estudo das escrituras e hoje estarei ministrando na AIDB Morumbi a respeito do TABERNÁCULO.

Continuem orando por mim e por nossas igrejas, que o Senhor continue a nos ajudar.

Tenham todos uma ótima tarde uma noite de vitória.


Pr. Jeffeson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...