3 de abr. de 2012

Grandes Vitórias

Bom dia queridos, a paz do Senhor Jesus seja com todos nós.

Depois de dar um "Pulinho" em São Paulo, estou de volta a Uberlândia.
Neste final de semana que passou tivemos dois cultos muito especiais. No sábado tivemos o encerramento da Campanha:Eu Sou o Senhor Que Te Sara.
Foram 12 sábados ministrando a palavra de Deus e orando por milagres. Tivemos vários obreiros pregando nestes dias, dezenas de visitantes passaram pela igreja nos 3 meses de campanha e dezenas de pessoas receberam seu milagre.
Neste sábado de encerramento, recebemos uma caravana da cidade de Barueri SP. O Ev. Valdir que é o co pastor de nossa igreja lá foi o pregador. Ele contou seu testemunho e ministrou a palavra de Deus. Este irmão passou por várias cirurgias, foi curando pelo menos três vezes de câncer e mesmo assim não se rendia a Cristo. Mais chegou o dia que ele teve um verdadeiro encontro com o Senhor Jesus. Neste culto também tivemos cinco pessoas testemunhando verdadeiros milagres recebidos da parte de Deus: Cura de Câncer, Cura de Infecção Generalizada, Cura de cegueira e outros testemunhos. No final do culto tivemos a oração da fé e já temos resultados de milagres que em breve darei relatos.

Desta forma quero louvar a Deus por esta campanha e pelas bênção recebidas do Senhor Jesus. Agradeço ao nosso supervisor estadual, Pastor Baltazar de Souza, pela grande visão e incentivo na obra de Deus, agradeço ao Dc. Lucas por ser meu co pastor e me ajudar de uma forma muito especial juntamente com sua esposa, agradeço ainda a ele por tomar frente na reforma que estamos realizando em nossa igreja e a todos que tomaram parte nesta reforma.

Ainda quero louvar a Deus que me deu condições de mandar a Sprinter à Catalão para buscar os irmãos de lá para este culto. Vieram 19 pessoas (a van e mais dois carros) de lá e foi muito bom recebe los conosco. Obrigado irmão Emerson e Nilton por irem buscar e depois levar estes irmãos, percorrendo 460 km para isso.
No domingo já as seis e vinte da manhã acordei para ir a Barueri. Eu fui de carona com os irmãos que vieram de lá para ministrar a noite em Barueri. O Ev. Valdir, irmão Elias, Elias Jr. e Cláudio foram boas companhias. Dirigi até São Paulo e lá chegamos as 13:00h, almoçamos e já fomos para a Igreja. As cinco começou o culto de Sta. Ceia que também contou com o supervisor do estado de SP, Pr. Orestes do Carmo, seu filho Alex e o Dc. Léo. Estes são irmãos muito especiais para mim. Após o pastor Isaías ministrar a ceia então ministrei um estudo sobre evangelizar. O Senhor me concedeu graça apesar do cansaço físico e mental, e todos nós fomos abençoados.

Obrigado pastor Isaías e Ev. Valdir pela receptividade e pelo nobre convite de ministrar aí em Barueri, estou sempre a disposição da obra de Deus.

Ainda depois do culto fui com o Pastor Orestes, os irmãos Léo e Alex para Mauá. O irmão Léo me hospedou em sua casa com a hospitalidade de sempre que agradeço de coração. Este irmão e sua esposa sempre nos recebem com muito carinho, obrigado irmãos.

No dia de ontem pude realizar algumas visitas juntamente com o Dc. Léo e o pastor Paulo, seu pai, orando e ministrando a palavra de Deus em alguns lares. Espero ter sido de bênção para todos eles. Finalmente no finalzinho da tarde o irmão Léo me levou ao aeroporto para que eu voltasse para casa onde cheguei a meia noite e meia de hoje.

Estou um pouco cansado, porém abençoado e feliz em obedecer a voz de Deus e fazer sua vontade.

Foi um final de semana muito proveitoso e produtivo e frutos de todo este trabalho já estão sendo colhidos.
Agora é me preparar para logo mais ir a Catalão GO ministrar mais um estudo da palavra de Deus hoje a noite.

Continuem orando por mim e minha família, para que o Senhor abra os céus a nosso favor, nos ajude a realizar os desígnios d'ele para nossas vidas.

A todos uma semana de vitórias.

Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...