18 de abr. de 2012

Obra Missionária - Inauguração - Aniversário



Bom dia queridos leitores, graça e paz de Jesus seja com todos vocês.
Hoje quero lhes pedir orações em especial pela nossa igreja na cidade de Sta. Bárbara do Monte Verde MG.
Esta igreja fica quase na divisa do Rio de Janeiro, a 60 km de Juiz de Fora, em uma cidade bem pequena, mais que tem um pequeno grupo fiel a Deus e a sua palavra. Temos buscando de Deus e orado por um pastor para este rebanho e certamente no tempo de Deus, ele levantará aquele a quem tem escolhido.
Nós não podemos ficar inerte a vontade Deus, e também ninguém pode negligenciar a obra de Deus sem que se pague um alto preço por isso. Quando um obreiro negligência o chamado, quando não da o devido valor ao seu ministério e se vende por qualquer bobagem, certamente que há um preço para isso, ou Deus não irá pesar na balança quanto aos que ficaram fiéis e sofreram o dano pelo desprezo ou negligência de outros? Deus é justo e sabe cuidar dos seus.
Neste próximo sábado, nosso diretor Nacional de Evangelismo e missões, pastor Baltazar de Souza, irá com uma comitiva de irmãos, à cidade de Sta. Bárbara do Monte Verde para um final de semana missionário. Irá com o pastor Baltazar de Souza um grupo de músicos e obreiros para abençoarem os fiéis irmãos que não tem negado a mensagem Apostólica de Único Deus e que este Deus tem uma igreja separada, uma igreja que guarda a santidade.
Orem por esta comitiva. Serão quase 2000km para esta viagem. Isso implica: Tempo, Esforço, Dinheiro e Preparação Espiritual.
Se algum irmão desejar contribuir para a viagem, entrem em contato comigo que passo o contato do pastor Baltazar de Souza.
Infelizmente há muito trabalho a ser feito e poucos recursos e mão de obra, porém confiados em Deus e nos esforçado ao máximo conseguiremos fazer alguma coisa.
Oremos também pela igreja em Goianira que começou a erguer o templo. Meu amigo, pastor José Sabino esteve dando uma mão ao Ev. Wesley e deixaram as paredes já na altura de andaime. Oremos pela igreja no Piauí. Estamos iniciando a construção lá e o estado esta sofrendo com falta de água, queremos inaugurar esta igreja em 29 de Julho, o pastor José Sabino tem muitos desafios até lá. Ainda queremos inaugurar na primeira semana de Agosto o templo de nossa igreja na cidade de Araripe CE. Amigos e irmãos, como tenho dito, HÁ MUITO O QUE FAZER. Que se levantem homem e mulheres para investirem no reino de Deus.

INAUGURAÇÃO


Neste Próximo final de semana, se tudo der certo, o pastor Orestes estará inaugurando mais uma congregação em Mauá, no Parque das Flores.
Esta congregação é dirigida pelo meu amigo pastor Paulo. Ele tem levantado um bom trabalho para Deus, tem realizado alguns batismos de pessoas que não eram do nome de Jesus, e agora conheceram a mensagem apostólica.
Duas semanas atrás estive conhecendo o salão onde é a igreja e gostei do que vi. Um lugar bem arrumadinho, um bom som e um espaço para muitos serem salvos por Cristo. Estive realizando algumas visitas com o pastor Paulo e seu filho, meu amigo Dc. Léo. Prometi que vou voltar lá para tentar ser útil a estes irmãos. Desejo que este culto de inauguração seja de muita unção e poder de Deus. Parabéns pastor Orestes pela liderança e parabéns Pastor Paulo pelo esforço em trabalhar para Deus.

ANIVERSÁRIO


Neste sábado estará sendo celebrado mais um aniversário da AIDB BONÍLIA. Isso mesmo, esta igreja está completando mais um aniversário. Meu amigo pastor José Sabino tem estado a frente desta igreja por vários anos, passou muito tempo sem um grande avivamento, mais nos últimos anos o Senhor Jesus tem visitado esta igreja, e os ventos do avivamento estão soprando por lá. Assim deixo minhas saudações aos irmãos de Bonília e em especial aos meus amigos pastor José Sabino e irmã Leni pelos anos dedicados a obra de Deus.
Fica a dica aos irmãos de São Paulo a irem participar, sábado. E soube que um dos melhores pregadores de nossa igreja estará pregando lá: Pb. José Antônio, o nosso vice diretor nacional de jovens. Só lamento de Uberlândia não ser só um pouco mais perto ou que não tivesse os 22 pedágios para ir a São Paulo.... Parabéns aos irmãos da AIDB BONÍLIA.
Acho que por hoje são estas notícias, amanhã escreverei um pouco mais.
Uma ótima quarta feira aos meus queridos leitores.

Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...