26 de mai. de 2012

Avivamento no Nordeste - Pernambuco

Hoje foi realizado o batismo tão aguardado pelos irmãos do Pernambuco.

Oito...isso mesmo, 8 pessoas foram batizadas para honra e glória do Senhor Jesus.

Em seguida, agora a noite, foi realizado um culto e celebração da Santa Ceia do Senhor com a participação dos 12 irmãos batizados. É a obra de Deus crescendo e fincando raízes em nosso país.

Ore, jejue e clame para que barreiras sejam quebradas e para que mais vidas tomem a decisão de seguir a esse Deus tão maravilhoso.
 
Muito bem queridos leitores, a paz do Senhor Jesus seja com todos vocês.
O texto acima foi retirado do blog da AIDB Bonília, nossa igreja pastoreada pelo pastor José Sabino.
Como relatei no início da semana, meu amigo pastor José Sabino saiu de viagem ao Nordeste afim de acelerar a construção de nossa igreja no estado do Piauí. Ele viajou de São Paulo para PETROLINA PE, onde passou três dias afim de visitar os irmãos de nossa igreja naquela cidade. Desde dezembro do ano passado estamos com um trabalho se iniciando naquela região. Temos um Dc. que tem trabalhado por lá com sua família. Já temos um lote para construirmos a igreja lá e estamos aguardando o tempo de Deus para este propósito. Bom, mas o fato é que no dia de ontem o pastor José Sabino pode descer as águas do batismo mais 8 irmãos, Agora temos mais de uma dúzia de irmãos batizados em nome de Jesus também no estado do Pernambuco. Petrolina é uma cidade muito bonita e próspera. Já tive o prazer de passar por lá e almoçar ali duas ou três vezes. Um cidade abençoada por ser banhada pelo Rio São Francisco, o Velho Chico. Também é uma das cidades brasileiras que mais exportam frutas tropicais. Esta cidade juntamente com a cidade de Juazeiro da Bahia são responsáveis por boa parte da produção de bananas, mangas e melões produzidos em território Nacional.
Agora estamos vendo florescer também uma igreja VERDADEIRAMENTE APOSTÓLICA nesta região do país. Vamos continuar orando ao nosso Deus que nos ajude e que se levantem homens e mulheres com o coração voltado a fazer a vontade de Deus.
Oremos também pela viagem do pastor José Sabino que ele possa também realizar mais batismos, agora no estado do Piauí.
No meu post anterior eu falei das necessidades financeiras para os projetos no Nordeste e agradeço a uma pessoa que pode ofertar neste sentido. Continuamos a necessitar do apoio financeiro afim de realizarmos os trabalhos no nordeste, entrem em contato comigo: jeffao_souza@yahoo.com.br .
Desejo a todos os leitores e amigos um final de semana abençoado.

Em Cristo Jesus,

Pr. Jefferson Souza






Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...