10 de mai. de 2012

Mais um Milagre

Boa noite queridos leitores, graça e paz seja com todos vocês.
Neste momento estou preparando para ir ao Estudo Bíblico na AIDB Morumbi, onde teremos mais uma etapa de nossa jornada teológica no livro de Jeremias. Porém não poderia esperar para compartilhar da bênção que meu amigo Rodrigo do DF acabou de me telefonar para compartilhar.
Este meu amigo poucos meses atrás me escreveu e telefonou muito triste e angustiado pois sua esposa havia sido diagnosticada com câncer no útero. O Rodrigo é um amigo de longas datas e um dos responsáveis pela conversão do Dc. Nilson de Catalão. Ele também é dos únicos parceiros que ajuda no aluguel de Catalão.
Me senti no dever e no amor de orar por este amigo e sua tão jovem esposa. Nós oramos e convoquei nossa igreja para orar. Três semanas atrás o Rodrigo me ligou pois sua esposa estava indo na derradeira consulta. Pude orar com ele ao telefone e concordar na cura de sua esposa, Josi.
Agora a poucos minutos meu celular tocou e era o Rodrigo, agora com uma voz alegre e vibrante compartilhando que foram hoje ao médico e após três exames o médico se mostrou perplexo pois não foi constatado mais nada, ou seja a Josi está COMPLETAMENTE curada.
A final os médicos não conseguiram explicar pela medicina ou ciência o que ocorrera, porém nós que oramos e conhecemos nosso Deus sabemos explicar exatamente o que ocorreu: Nosso Deus que nunca mudou entrou com sua providência e curou esta irmã, para mais uma vez seu eterno nome ser engrandecido.
Queridos não me impressiona o fato de ela ser curada, pois para nós que cremos no nome de JESUS isso deve ser rotina, porém escrevo para que muitos sejam edificados e nunca venhamos nos esquecer que os milagres devem seguir aos nascido de novo, devem estar presentes na vida do Crente nascido de Cristo, não podemos esquecer que as promessas das escrituras é para nossa vida, para todos que pertencem a Jesus.
Assim louvo ao Senhor mais uma vez pelo milagre realizado na vida da irmã Josi e na casa do irmão Rodrigo.
Um grande abraço a todos.

Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...