22 de mai. de 2012

Missões no Nordeste

 

Bom dia queridos, a paz do Senhor Jesus seja com todos nós nesta terça feira abençoada.
Hoje estou passando para lhes dizer a respeito de um projeto missionário que estamos executando no estado do Piauí e Ceará.
Nestes dois estados estamos construindo igrejas e temos a fé de que iremos inaugurá-las nos primeiros dias de agosto. Uma no Ceará - Araripe - e outra no Piauí - Itainópolis.
A igreja em Araripe já está em fase de acabamento e conseguimos na convenção Nacional uma oferta para o piso, porta e janelas daquela construção.
Já a igreja em Malhada Alta, município de Itainópolis no PI estamos com as paredes sendo levantadas e o pastor José Sabino que é o pastor daquela igreja, está de viagem marcada para amanhã quando ele irá para o estado do PI afim de respaldar as paredes, fazer a cobertura  e assim partir para a parte final da construção.
Estas fotos que estou postando são de como irá ficar a igreja no PI.
Convido a você querido leitor a abençoar este projeto, nos ajudando a construir mais esta igreja em nome de Jesus. Se você sente no seu coração um fogo por fazer algo no reino de Deus, então faça hoje mesmo uma oferta de amor para a obra de Deus no Nordeste.
Você pode realizar sua oferta em minha conta corrente que está escrita nesta página do lado direito, ou ainda na conta do pastor José Sabino - Banco Bradesco, AG. 0055 C.C. 0289623-0.
Ainda deixo aqui um pedido de oração por estas nossas igrejas no Nordeste, pois aquela região tem sofrido a pior seca dos últimos 30 anos. Estive com o pastor Crispim neste final de semana e ele estava relatando como tem esta feio a coisa lá naquela região. Vamos orar e pedir a Deus por nossos irmãos no Nordeste e vamos dar o nosso melhor para abençoarmos as obras missionárias.
Conto com você querido (a) Leitor (a), para juntos fazermos mais para Deus.
Um grande abraço, e pastor José Sabino: Vai nesta tua força, apenas marche, deixe que o mar o Senhor Jesus abrirá em sua frente, coloque um pé na frente do outro e o milagre já é nosso em nome de Jesus. Uma ótima viagem para o sr. e volte com muitos testemunhos de vitórias. Diga aos nossos irmãos que já já estamos chegando.
Em Cristo Jesus,

Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...