7 de jun. de 2012

Feriado Jovem - Fotos






Olá queridos, boa tarde, a Paz do Senhor Jesus seja com todos vocês.
Neste feriadão convidei os jovens de nossa igreja em Uberlândia para vir a minha casa passar o dia. Juntamente com os líderes locais, André e Elizeu, tivemos um tempo de comunhão, palestra, brincar de bola e um baita churrasco que modestia parte tenho aprendido a fazer bem rsrsrs.
O dia está bem chuvoso hoje, mas não impediu de estarmos juntos e desfrutar de um tempo agradável. Na foto está faltando minhas primas Pâmela e Bárbara que precisaram sair um pouco mais cedo.
Minha esposa ficou com as meninas em casa, tendo uma palavra específica para elas, e eu fui com os homens para área de lazer onde tivemos um tempo separado também par os homens, falando dos papos de macho, rsrsrs.
Ainda sobrou tempo para passarmos na casa da irmã Marli que nos abençoou com um bolo gelado de primeiríssima qualidade. Agora é descansar um pouco para o culto da noite.
Obrigado aos jovens que aceitaram o convite, que o Senhor Jesus continue a lhes abençoar de uma forma toda especial. Obrigado irmãos André e Elizeu pelo bom trabalho.
Por último obrigado esposa que sempre me acompanha, mesmo quando colocamos nosso feriado a disposição para a obra do Senhor Jesus.
Um grande abraço a todos os jovens, até a próxima que quiserem voltar para outro momento como este.

Em Cristo Jesus,

Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...