18 de jun. de 2012

Não Há de ver que o tempo passou?

Olá queridos, boa noite. É eu sei que eu estava feio passado (estava viu?kkk).
Outro dia em uma viagem a casa da tia Angélica encontramos  algumas relíquias e esta é uma delas. Fotos de um culto de família. Naquela época eu só usava botina rsrsrsrs, mais já era um pregador rsrsrsrs, a bíblia já estava no braço...
Ainda bem que o tempo passa né? Até meu pai está bem melhor hoje com alguns kilos a mais, também la se vão 27 anos desde esta foto.
Estou postando só para lembrar o que disse o escritor aos Hebreus no capítulo 9:27 "Ao homem está ordenado morrer uma só vez..." e também o que diz o Salmista no Salmo 90: A vida do homem chega aos setenta e se for bem robusto aos oitenta, o tempo passa e nós voamos..." Ou seja  a vida é única, curta e passa rápido. Assim não dá para perdermos tempo com bobagens, não dá para perder tempo com meninice, não dá para ficar preso a sentimentos mesquinho, não dá para correr atrás de vento, não dá para viver em função do que os outros vão pensar ou achar de mim, não dá.....
Já que só tenho uma vida, e ela ta passando depressa, vou viver para agradar a Deus, vou viver bem comigo mesmo, com minha família, com meus irmãos e aproveitar ao máximo o tempo que Deus me da sobre a face da terra, para depois de ficar velho não ter do que me arrepender.
Valeu queridos leitores pela sua companhia, um abraço a todos vocês.

Pr. Jefferson Souza

Um comentário:

Miriam disse...

Oi, mano! Você não estava muito elegante mesmo, porém duas coisas me chamaram a atenção: 1 O Samuel lembra você (levemente, mas lembra, rsrs) 2- Que coisa especial ver você com uma bíblia nas mãos! Nós como pais devemos por o livro sagrado nas mãos de nossos filhos, Deus pega ele lá e põe em nossos corações. Que pais sábios nós temos! Amo você o Samuca e a Lú, claro que ao papai e a mamãe também, que saudades...

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...