16 de jul. de 2012

Final de Semana de Vitórias




Boa noite queridos leitores, a paz do Senhor Jesus.
Desde sábado tenho estado no estado de SP para vários cultos aqui. No sábado tivemos o DJM em Itapecirica da Serra e foi maravilhoso o agir de Deus por lá. Pb. José Antônio e Ev. Rodrigo trouxeram palavras carregadas de unção e poder de Deus. A igreja NÕ Ficou super lotada, mas estava cheia. Houve uma boa cooperação entre nossas igrejas na grande SP (mesmo que poderia ser melhor), e no final posso dizer que tivemos um dos melhores DJM.
Obrigado a todos que se fizeram presentes e obrigado meu amigo pastor Ronaldo pela forma sempre carinhosa que nos recebe em sua amada igreja.
No domingo fui com um grupo de irmãos de Bonília e Mauá para o 12° Aniversário de nossa igreja em Paulínia. Tivemos um bom culto e é sempre bom ver o que Deus tem feito naquela cidade, o esforço do pastor Anísio e sua família para eficarem uma boa obra para Deus. Agradeço a carona do irmão Léo e a companhia dos irmãos que fomos juntos.
Depois do culto de Paulínia ainda dei um esticadinha até Campinas para estar com meu amigo bispo Robert Lambeth. Este tem sido para mim um grande amigo e encentivador. Obrigado pela receptividade calorosa de sempre e o cuidado dispensado a mim e aos que estavam comigo. Tenho feito bons amigos na IAB.
Ainda ontem viagem a Mauá e acho que tenho enfretado o maior frio no estado de SP desde que viajo para cá.
Hoje a noite estive ministrando na AIDB de Parque das Flores com o pastor Paulo e Orestes. Estou me hospedando na casa do irmão Dc. Léo e sua família e desde já agradeço o carinho e atenção deles para comigo.
Por falar de hospedagem, agradeço a hospedagem sempre 5 estrelas também da irmã Leni e família. Obrigado Josi pela presente do Samuquinha rsrsrsrs e irmã Nara também pelo presentinho de "vó" Nara.
Ainda estarei mais amanhã na AIDB de Pq. Das Flores e com a ajuda de Deus retorno a Uberlândia ainda amanhã após o culto.
Deixo algumas fotos destes cultos.
Um grande abraço e uma noite abençoada.
Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...