22 de jul. de 2012

Foi um Sucesso

Boa tarde queridos leitores, a paz do Senhor Jesus seja com todos nós.
Ontem estivemos na cidade de Catalão em um evento do grupo de mulheres e foi uma grande bênção.
Ao todo foram 16 mulheres de Uberlândia mais eu, meu filho e o Pb. Jonas que foi o motorista da van.
Tínhamos 4 mulheres visitando a igreja pela primeira vez e mais duas filhas da irmã Mariinha. A noite ainda tivemos a visita do esposa desta irmã que veio a primeira vez nos visitar.
Posso dizer que as foi um grande sucesso em todas as áreas. Parabéns as irmãs de Catalão pela força e união em preparar as coisas e parabéns as irmãs de Uberlândia pelo apoio de sempre.
Para verem fotos deste evento visite o blog das irmãs de Udia: http://dorcasinterativasaidb.blogspot.com.br/ .
Meus agradecimentos a todas as mulheres de Deus e a minha querida esposa que ministrou uma palavra especial. Já já teremos mais novidades, se preparem que está para acontecer o Congresso Regional de Mulheres em Uberlândia MG. AGUARDEM!

Soube agora a pouco que só faltam 400,00 para completarmos os 5000,00 do telhado da AIDB no Piauí.
Será que podemos levantar estes 400,00? Vamos alcançar esta meta? Temos só mais 4 pessoas de 100,00?
Por favor não vamos deixar entrar segunda feira sem alcançarmos nosso alvo. Ligue agora mesmo e seja você o vaso a quem Deus vai usar para esta obra: 0xx34 9138 7313. Não exite em fazer sua parte, a obra missionária conta com você.
Lembre também de tirar um tempo para orar e jejuar por este projeto Nordeste. A viagem para o Nordeste começa nesta próxima sexta feira dia 27 e no dia 30 a equipe estará toda reunida em Potengi CE com a graça de Deus.

Em Cristo Jesus,
Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...