22 de jul. de 2012

META ALCANÇADA

ALELUIA! Batemos a meta de 5.000,00 em oferta para o telhado da igreja do Piauí.
Ontem a tarde falei com o pastor José Sabino e faltavam 700,00 para completar o dinheiro do telhado. Hoje a tarde ele me mandou uma mensagem dizendo que faltava só 300,00 e hoje a noite falei com meu cunhado pastor Gerson e ele falou com a igreja em Curitiba e eu falei mais uma vez com a igreja de Uberlândia e ainda o pastor Sabino falou com a igreja dele e PELA GRAÇA DE JESUS  não apenas atingimos o alvo de 5000,00 como certamente terá passado um pouco. Amanhã teremos o resulto correto de tudo que entrou e falarei com meus leitores de todos os lugares.
Obrigado a você que contribui, que orou para que desse certo. Em uma semana estaremos no nordeste comprovando de perto a obra feita. Esperem e verão fotos das construções, inaugurações e cultos.
Vamos levantar um batalhão de apostólicos para orarem e jejuarem esta semana em prol deste trabalho.
Ficou claro que quando o povo de Deus se levanta não há inimigo que impeça. Toda Honra e glória sejam dadas ao Senhor Jesus.
Deus abençoe a todos que estão conosco neste projeto.
Uma ótima semana a todos em nome de Jesus.

Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...