6 de jul. de 2012

Será que vamos Conseguir?

Bom dia queridos, a paz do Senhor Jesus.
Nestes últimos dias estou em uma empreitada com meu amigos pastor José Sabino e os irmãos do Nordeste.
Queremos cobrir nossa igreja no Piauí e realizarmos a pré inauguração no próximo dia 03 de agosto. Para isso precisamos levantar 4.300,00. Desde que comecei a falar tem se levantado vários irmãos de todas as partes e até de outras denominações. Nosso alvo pode ser alcançado e precisamos de você queridos amigo (a). Ainda está faltando cerca de 2700,00. Se tivermos pelo menos 27 pessoas que ofertem 100,00 cada, conseguiremos completar esta obra. No final do mês estaremos saindo com uma grande caravana, formada por irmãos de várias cidades e liderada pelo nosso bispo Adán Alvear, rumo ao nordeste.
Nesta viagem estaremos inaugurando dois novos templos, e um deles será o do Piauí, estou crendo nisso. 
SERÁ QUE VAMOS CONSEGUIR? SERÁ QUE TEMOS 27 PESSOAS PARA NOS AJUDAR A ALCANÇAR O PROPÓSITO?
Então não fique aí parado, entre em contato comigo agora mesmo, ou ainda com o pastor José Sabino (para os que tem o contato dele). E-mail do pastor Jefferson: jeffao_souza@yahoo.com.br , ou ainda pelo telefone: 34 9138 7313. Precisamos levantar esta quantia até o dia 10 para que de tempo de comprar os materiais e concluir a obra antes que cheguemos lá no Piauí.
Aproveito para convidar a todos para um tempo de jejum e oração em prol da obra missionária no nordeste.
Em nossa igreja aqui em MG estamos o mês todo no propósito de orar e jejuar a favor deste projeto, venha você também tomar parte neste propósito.
Um grande abraço a todos e uma ótima sexta feira.

Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...