6 de jul. de 2012

Só mais 22 valentes

Boa tarde queridos, graça e paz.
Graças a Deus vários irmãos tem nos ajudado no projeto de cobrirmos a nossa igreja no Piauí.
Hoje pela manhã estive anunciando que precisávamos de 27 pessoas ofertando 100,00 cada uma. Recebi alguns e-mail's confirmando doações agora só precisamos de mais 22 valentes que ofertem 100,00, e assim vamos completar os 4300,00 que precisamos para fazer todo o telhado de nossa nova igreja em Malhada alta, zona rural de Itainópolis PI.
Esta é uma igreja muito especial, no meio do sertão do Piauí, distante 25km da cidade, mas com um povo sedento e faminto por conhecerem a verdade do nome de Jesus. Tenho ido lá nos últimos 3 anos e meu coração está com aquela gente.
Será que pode se levantar ainda mais 22 valentes? Será que conseguiremos atingir este alvo?
Então agora mesmo faça sua oferta meus queridos, nos ajude nesta importante obra para Deus. Envie agora mesmo um e-mail com o valor que deseja ofertar e vou lhe informar a conta para isso: jeffa_souza@yahoo.com.br ou ligue: 34 9138 7313 (tim). Vamos todos juntos trabalhar em prol do reino de Deus.

Um grande abraço, 

Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...