10 de ago. de 2012

11 Anos

Boa tarde queridos leitores.
Parece que foi ontem, mas já se passaram 11 anos desde o dia que o Senhor Jesus me chamou para seu santo ministério. Foi no dia 14 de abril de 2001, em um culto em São Paulo, que ouvi a voz do Senhor Jesus me chamando a pastorear a AIDB do bairro Morumbi em Uberlândia.
Cheguei em casa, falei com meu pai, ao início ele não me respondeu, depois fomos para uma reunião de obreiro no dia 20de maio daquele ano e lá me coloquei a disposição e não havendo outro obreiro, então me foi permitido assumir aquela igreja.
Naquele tempo eu tinha 19 anos, era um dos obreiros de nossa igreja em Uberlândia, mas havia dentro de mim a firme convicção do que Deus tinha para minha vida.
Nestes 11 anos muitas coisas mudaram, eu me casei, tenho agora um filho, terminei minha primeira faculdade, conclui uma pós graduação e estou concluindo outro curso, se o Senhor assim me permitir, no mês de Dezembro próximo.
Em relação a igreja, concluímos algumas coisas que não tinha ainda como: Corredores, banheiros, som e etc.
Também neste tempo batizei várias pessoas. Umas permanecem, outras se foram, mudaram, faleceram e por aí vai. 
Porém o que mais me alegra é saber que entra ano e sai ano mas a palavra de Deus permanece e nós permanecemos em sua palavra. O Senhor nos tem concedido estar de pé, firmes na mesma mensagem e no mesmo propósito.
Desde ontem começamos uma celebração ao Senhor Jesus por estas conquistas. As celebrações se estenderão até domingo ao meio dia.
Faço o convite para todos que desejarem estar conosco agradecendo a Jesus por nos conceder esta data especial.
Amanhã teremos várias caravanas de diversos lugares e o culto irá começar as 16:00h. com um DJM. Um dos preletores será o Pb. José Antônio de Leme SP.
No domingo pela manhã irão pregar: Ev. Wesley de GO e Pr. Iremar de DF. Será para nós uma alegria receber cada amigo e irmão para juntos louvarmos a Deus.
Agradeço aos obreiros e amigos que nos tem ajudado neste tempo todo. Aos que me dão suporte e cobertura, aos meus líderes: Pr. Baltazar Souza e bispo Adán Alvear, que me dão toda a liberdade de trabalhar na obra de Deus e neste ministério tão especial que muito amo que é a AIDB.
Desde aquele 2001, quando tinha 19 anos, e agora completando 31, meu amor e entusiasmo para fazer alguma coisa em prol do reino só tem aumentado. 
Minha oração é que o Senhor Jesus me ajude a fazer mais em prol do Reino, em prol da mensagem Apostólica no Brasil.
Por último quero agradecer ao carinho que tenho recebido de amigos e irmãos de diversas partes do Brasil, sua amizade e orações são combustível para eu continuar caminhando para frente.
Eu, minha esposa e filho nos sentimos honrado por termos uma família tão grande e por poder ser parte do Corpo de Cristo.

Em Cristo Jesus, 

Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...