20 de ago. de 2012

DJM JALES SP/ Aniversário da AIDB GOIÂNIA

Bom dia queridos.
Este foi um final de semana muito intenso para a AIDB.
No sábado tivemos o acampamento/DJM na cidade de Jales SP. Esta foi a primeira vez que não estive em um DJM. Mas enviamos uma boa caravana de nossa igreja para lá. O Pb. Jonas levou um grupo de jovens que foram representados pelo irmão Elizeu que foi um dos pregadores.
Os relatos que ouvi do evento, foram os melhores. Também pregou o irmão Gerson Marmol, co pastor de nossa igreja em São Paulo.
Agradeço ao apoio de todos e em especial do diretor de jovens de SP, meu amigo Pastor José Sabino.
Eu fui a Goiânia juntamente com meu pai para o aniversário da igreja lá. Ano passado não pude ir, então me esforcei para estar lá. Foi muito bom, a igreja estava bem animada e no sábado a tarde tivemos uma reunião ministerial.
Lá encontrei com o nosso bispo, Adán  e com meu cunhado, pastor Gerson, além dos pastores: Iremar, Geraldo Correia, Zequinha, Adeladio, Ev. Wesley, Pb. Vicente e demais obreiros daquela região.
É sempre importante termos estes encontros. Podemos conversar, orar uns pelos outros e nos ajudarmos nos desafios da obra de Deus.
Após o culto da noite retornamos para Uberlândia onde chegamos duas e meia da manhã.
Deixo meu muito obrigado a todos e peço perdão por não poder ir a Jales neste DJM. Certamente que gostaria de estar em todos os lugares ao mesmo tempo, porém a obra tem mais necessidades do que consigo atender. Por outro lado louvo a Deus que me tem ajudado com amigos e parceiros na Obra. Então comigo ou "sem migo" rsrsrsrsrs, a obra vai para frente.
Se quer saber como é desafiador os trabalhos (financeiramente, espiritualmente, fisicamente.... ) venha passar uns dias comigo, visitando as igrejas, pastoreando aqui na região e por aí vai, rsrsrsrs. Só nestes últimos trinta e poucos dias estive em mais de 10 cidades, cinco estados, mais de 10000km e etc. Sara enumerar um pouco. Tudo isso é bem desafiador do ponto de vista Espiritual e também Logístico e não para por aí, dentro de poucos dias tenho ainda viagens ao DF e o Encontro apostólico chegando.
Por isso tudo, conto com suas orações em favor da minha vida e família, que o Senhor nos ajude a ir onde ele quer nos levar.
Meu grande desejo é cooperar na seara e com meus amigos e irmãos debruçados a fazer algo para Deus.
Bom vou ficando por aqui, um grande abraço a todos vocês, e uma ótima semana.

Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...