30 de ago. de 2012

Folder do Encontro Apostólico

Atenção queridos leitores.
Ontem o bispo Adán Alvear me telefonou comentando um pouco da programação me pediu para divulgar uma novidade neste encontro Apostólico de Fogo e Santidade: A Vigília Jovem.
Esta foi uma idéia do bispo Adán e também do pastor Adán Gabriel. Para esta vigília foi convidado o pastor John John Jr.. Ele é pastor da IAB em Esteio RS. Além de jovem e pastor, tem um grande talento e tem sido bem usado nas mãos de Deus, de maneira que para nós é uma alegria recebe-lo no XII Encontro Apostólico de Fogo e Santidade.
Esta vigília jovem será no sábado as 23:00h. e para isso contamos com o apoio em massa de nossa mocidade, lembrando que é denominada vigília jovem, mas todos estão convidados a participarem.
O bispo também avisou que o pagamento pelo Pag Seguro já está sendo feito pelo site dele. Então vejam na minha lista de blogs o link de nosso bispo e acessem para efeturarem o parcelamento de sua taxa.
Além de do pastor John John, também teremos os seguintes pastores como pregadores no Encontro Apostólico: Pr. Gerson, Pr. Ronaldo, Rev. Jonathan, Bispo Adán e também meu amigo Bispo Robert Lambeth.
Esta programação está muito boa e você não vai querer perder esta oportunidade vai?
Espero por vocês lá.
 
Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...