14 de ago. de 2012

Fotos do Aniversário da AIDB Morumbi

Boa tarde queridos leitores, graça e paz de Jesus seja com todos vocês.
Hoje é um feriado regional para nós em Uberlândia MG e aproveitei para tentar descansar um pouco.
Desde o dia 27 do mês passado que tenho estado viajando de estado em estado, pregando, depois preparando o aniversário da AIDB Morumbi e tudo isso me tem acarretado um esgotamento físico muito grande.
Ontem postei fotos do anviersário da AIDB Morumbi, que neste último final de semana celebramos 11 anos da construção do templo.
Também nesta data aproveito para celebrar 11 anos de pastorado e meu 31 aniversário.
Para este evento recebemos alguns irmãos que vieram dos estado de SP, GO e DF: Pb. José Antônio e esposa, com mais 3 jovens, Pr. Paulo e uma caravana de Mauá (Parque das Flores), Dc. Léo e família de Mauá, Pr. Iremar com uma caravana de Brasília, Ev. Wesley e uma caravana de Goianira e uma caravana de Catalão GO.
Tivemos cultos do dia 09 ao dia 12 de Agosto.
O Senhor Jesus nos visitou de um modo muito especial. Creio que o maior abençoado neste evento fomos nós de Uberlândia MG.
Foi maravilhoso ver nossos jovens prostrados no altar mesmo após quase uma hora que o culto havia acabado. No domingo pela manhã foi mais de uma hora só de choro, renovo e unção.
Posso Dizer que este evento marcou nossa igreja e a todos que aqui estiveram conosco.
Claro que tudo isso tem um investimento financeiro, investimento de força e tempo, porém o resultado não se pode nem comparar.
Agradeço a todos que cooperaram para que tudo isso fosse realizado, seja de forma direta ou indireta, o sucesso é produto do empenho de cada um: os que trabalharam na frente ou nos bastidores.
Deixo a todos, indistintamente, meus sinceros agradecimentos e espero que ano que vem posso reve los neste evento e ainda outros que possam vir.
Por último, quero agradecer as demonstração de carinho que recebi nestes dias, aos e-mail, telefonemas, mensagens e presentes.
Uma das coisas boas da vida é se ter amigos. Claro que não fazemos muitos, mas os que conseguimos fazer é uma alegria manter eles.
Um grande abraço a todos e uma semana de vitórias para nós.

Pr. Jefferson Souza









Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...