21 de set. de 2012

Um dos Melhores

Boa tarde queridos, a paz do Senhor Jesus.
É bom poder compartilhar com cada um de vocês leitores, pena que não tenho podido me dedicar como eu gostaria.
Tenho estado estudando bastante estes dias, começando pela manhã e estendendo até as 23h. Confesso que apesar de gostar de estudar, já estou meio exausto depois de 9 anos em meio a graduação e pós, mas... se o Senhor me permitir será só mais 2 ou 3 meses e estarei encerrando mais este ciclo. Help my Jesus!!!
Gostaria de ter postado já na segunda feira que passou, meus agradecimentos ao bispo nosso Bispo Adán Alvear e a cada pregador que participou do XII ENCONTRO APOSTÓLICO DE FOGO E SANTIDADE, que ao meu ponto de vista, foi um dos melhores que já tivemos desde 2001.
Mensagens muito inspiradas, um número excelente de presentes e uma comunhão extraordinária.
Apesar de toda a minha exaustão física, pude ser tremendamente abençoado com cada mensagem ali ministrada.
Também parabenizo ao nosso bispo pela ideia da vigília Jovem, que teve como pregador o Pr. Jonh Jonh Jr. da IAB. Tivemos um número bom de jovens, 145, que ficaram até perto de 2 horas da manhã, sendo ministrados pelo poder de DEUS.
Claro que no domingo de manhã estávamos só o "pó", mas muito abençoados e prontos a ouvirmos a palavra de DEUS e participarmos da ceia do Senhor Jesus.
Enfim, valeu todo o esforço e empenho para estarmos lá.
Agradeço, ainda, por mais uma vez o Rev. Jonathan Alvear, deixar seus a fazeres nos EUA e vir nos ajudar, como ele mesmo disse, sua 36° viagem para o Brasil desde 2001. Isso custa dinheiro, esforço e saúde e creio que não somente eu, mas todos da AIDB, somos gratos pela vida deste homem de Deus.
Louvamos a Deus também pela vida da missionária Orfelina Alvear, que juntamente com seu filho Ariel, estiveram conosco. Esta mulher de Deus e sua família tem vivido dias muito Duros, mas isso não a tem jogado pelo chão, todo o contrário, a tem feito dar o seu melhor para Deus, e é extremamente animador vê la com tanto entusiasmo louvando e servindo a Deus. Eu vou continuar orando por esta mulher de Deus e sua família.
Bom, por último quero dizer que não fiquem tristes e nem desanimados pois já temos nova data para nos encontrarmos e será nos dias 2, 3 e 4 de novembro em nosso CONGRESSO NACIONAL DE JOVENS em UBERLÂNDIA MG.
Hoje já estive no Hotel SARA PALACE acertando os detalhes do congresso e estamos a todo vapor trabalhando para este evento ser um grande sucesso.
Então não demore a se organizar, desde logo vá se preparando para estar presente em mais este grande evento Apostólico.
Um grande abraço a todos.

Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...