5 de out. de 2012

Dias 12 e 13 Próximo

Olá queridos, boa noite, a Paz do Senhor Jesus.
Sei que tenho demorado um pouco em minhas atualizações, mas meu "martírio" está próximo do Fim.
Tenho me abdicado de muitas atividades para estudar dioturnamente, e agora estou na última etapa.
Agradeço as muitas orações que tenho recebido de diversos lugares.
Outro dia um irmão/ amigo, me disse que tinha ficado "bravo" por eu não ter ido a um determinado evento. Eu lhe respondi que gostaria de ir a vários lugares ao mesmo tempo, mas infelizmente não dá.
Quando você é pastor de duas igrejas, esta envolvido em liderança nacional, ainda é pai, esposo e estudante, a coisa fica meio séria.
Se viajo, os membros das duas igrejas que sou pastor me cobram, equanto que se não viajo, os irmãos de vários lugares me cobram, rsrsrsrsrs. Mas com fé e ajuda de Deus vamos fazendo o que o Senhor me permite fazer.
Ontem falando com um obreiro/amigo, de outra cidade, ele disse: "pastor  desde que passei por liderança, agora entendo um pouco, e porque tive na liderança não ouso mais criticar...".
É, a questão é que temos sempre muitíssimos desafios, e eles as vezes são maiores do que nós, mas o Senhor ainda é o dono da igreja, o esposo da noiva, nós, apenas obreiros de sua seara.

Amigos (a) leitores (a), nos da AIDB UDI estamos bem animados esperando o próximo dia 12 que será o 1° ENCONTRO REGIONAL DE MULHERES em nossa SEDE REGIONAL.

Para este evento, teremos como palestrante a irmã ROSE NACARATE de LEME SP. No sábado a noite, embora liderado pelas mulheres o culto será para todos e o pregador será o nosso vice presidente nacional, Pr. CLÁUDIO NACARATE.
Estamos bem animados e eu quero reafirmar o convite para todos que me seguem no blog.
O evento vai começar na sexta feira as 14h. Será uma honra receber cada um de vocês.

Obs.: Leiam o artigo que meu amigo, bispo Robert Lambeth postou em seu blog: http://bisporobertlambeth.blogspot.com.br/2012/10/certo-ou-errado.html .
Bom por hora é só, continuem orando por mim e na medida do possível, vou atualizando o blog.
Um grande abraço.

Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...