14 de nov. de 2012

Atualizando

Bom dia queridos, a Paz do Senhor Jesus.
Estes dias que sucessederam ao Congresso Nacional de jovens 2012 foram de muitas correrias.
Já no último final de semana estive em Curitiba para o aniversário de nosso bispo, Adán Alvear, chegando lá no sábado de manhansinha e voltando no domingo pela manhã, mas valeu apena ter ido, pude honrar nosso bispo e também rever minha família que mora lá.
Amados, ainda sobre o congresso, a todo o tempo escuto de alguém falando sobre o congresso, do que Deus fez.
Realmente estou maravilhado com o agir e o mover do Espírito de Deus em nosso meio.
Estivemos em consagração durante uma semana, pedindo exatamente isso ao Senhor Jesus.
Já na abertura do congresso, na sexta pela manhã o Pastor Edinaldo de Hortolândia trouxe uma baita mensagem para todos nós. A noite foi a vez do meu amigo Bispo Robert Lambeth. O bispo Robert parece que cada vez que ele lê algo na bíblia vem uma novidade, que tremenda mensagem e ao mesmo tempo profética. Certamente que não veio de graça esta palavra, ainda tem coisa aí para acontecer... Obrigado meu amigo bispo Robert.
Bom, no sábado pela manhã tivemos dois cultos em separado, por um lado estavam os casados sendo ministrados pelo Pb. José Antônio que é o nosso vice diretor de Jovens e no salão da igreja estavam os jovens.
As duas reuniões foram muito especiais, muitíssimos comentários tivemos destes cultos. Neste dia o almoço que era para ser ao meio dia só aconteceu as 14 horas, pois o mover de Deus veio sobre a igreja de uma forma muito especial, um verdadeiro dia de pentecostes.
Tanto na sexta feira quanto no sábado a tarde tivemos palestras para os jovens, falando de assuntos como namoro (ministrou minha irmã Miriam), vida de jovens e por aí vai.
Neste sábado a noite do congresso, quem pregou foi o nosso bispo Adán, o lider nacional de AIDB. Ele nos trouxe uma poderosa mensagem, e no apelo um casal fez sua decisão por Cristo, fechando o sábado com chave de ouro.
No sábado pela manhã tivemos um BAITA estudo sobre a unicidade com o pastor Gerson. Foi uma manhã de escola dominical.
No domingo a noite parece que o Senhor Jesus disse o seguinte: Aidb Udi, as caravanas foram embora agora eu vou tratar especificamente com vocês. E foi o que aconteceu, o Senhor Jesus tratou especificamente com nossa igreja, com nossas situações e o pastor Gerson não pregou, ele entregou um recado específico e dirito para nossa igreja.
Amados, por tudo isso só posso dizer que o Senhor Jesus tem sido maravilhoso para conosco.
Não tenho palavras para expressar e agradecer ao que o nosso Deus fez por nós. Não tenho palavras para agradecer a cada caravana, cada pastor, cada líder e em especial a nossa Liderança Nacional, bispo Adán Alvear e aos meu amigos que dividem comigo a liderança nacional dos jovens: Pb. Jósé Antonio, Pr. José Sabino.
Também agradeço a todos que trabalharam para que este congresso fosse possível. Cada um em especial, certamente que eu não posso lhes recompensar como deveriam, mas o Senhor Jesus pode.
Por último agradeço ao meu amigo bispo Robert Lambeth por encontrar um espacinho em sua apertada agenda para vir nos abençoar, aliás ele sempre tem feito isso por nós, obrigado amigo. Também meus agradecimentos ao meu amigo, pastor Edinaldo e sua família que aceitaram meu convite e de uma forma muito especial nos abençoou com mensagens poderosas. Tenho certeza que não ficará nesta única oportunidade, mas teremos outras. No mês de julho preguei na igreja deste meu amigo, uma igreja abençoada, e assim temos estreitado uma boa amizade.


Aniversário do bispo Adán Alvear.

No último sábado estive em Curitiba, juntamente com mais 10 pastores e diversos irmãos de nossa igreja no Brasil, para participarmos juntos da celebração do 68° aniversário de nosso bispo. A igreja em Curitiba preparou uma bonita festa para o nosso bispo. Queria muito ir e estava meio sem condições, mas o Dc. Gilmárcio me deu uma preciosa carona e juntamente com sua esposa e o seu irmão Junior, fomos até Ctba. Ainda foi mais cinco pessoas de Uberlândia com o irmão Dodinha. Obrigado a todos pela bela recepção aí em Curitiba e mais uma vez Parabéns Bispo Adán por mais um aniversário.


Aniversário da minha irmã Caçula.


Ontem foi o aniversário da minha irmã caçulinha DAPHNNE, ela ontem completou 30 anos e só não fui muito ruim pelo fato de no último dia 5 termos antecipado o aniversário dela aqui em Uberlândia. Fizemos uma pequena festa em família e é bom ver que o Senhor Jesus tem guardado ela e dado sua proteção. Parabéns Daphnne, eu te amo muito.


Mais aniversários


Este mês é de muitos aniversários. Aniversariou minha prima Pâmela, meu tio Pr. Waldeci, meu primo Euler e muita gente boa, então aos aniversariantes do mês de Novembro meus parabéns.

Aprovação.

Quero por último agradecer aos telefonemas, mensagens e e-mails de todos que torceram por mim, oraram pedindo a Deus que me ajudasse na OAB.
Depois de 3 meses de intensos estudos, orações e jejuns, o Senhor Jesus me deu a graça de ser aprovado no VIII Exame de Ordem (OAB). Eu agradeço o carinho e atenção de todos, certamente que suas orações foram determinantes para minha conquista, que não é apenas minha, mas de todos que viveram e sonharam comigo, aprecio o carinho de todos.

Bom, acho que coloquei as últimas novidades em dia, então vou encerrar por aqui.
Um grande abraço a todos uma ótima quarta feira.

Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...