14 de dez. de 2012

1° Culto em nossa igreja na Zona Rural


 A Paz do Senhor Jesus queridos leitores, bom dia.
Estou postando fotos do primeiro dia de nosso projeto BAHIA 2012.
Começamos o dia ontem com uma reunião com a equipe, lederada pelo Bispo Adán e a tarde fomos para a Zonra rural em uma distancia de mais ou menos 55 km. Locamos uma kombi para nos levar e lá tivemos o primeiro culto.
Apesar de ser um dia de trabalho em que muitos da zona rural trabalham na cidade, ainda tivemos um bom grupo participando do culto.
Chegamos novamente no hotel meia noite.
Agora pela manhã tivemos nova reunião e as três da tarde sairemos novamente para aquela igreja.
Aqui até que não está tão calor, mas quando entra se na kombi e pega 50 km de ladeiras e poeira a coisa fica feia. Hoje vou tomar um dramim para ver se a coisa fica menos difícil rsrsrsrs.
A expectativa é que tenhamos casa cheia hoje. Ontem pregou o pastor Paulo e o Dc. Léo e hoje a incubencia é minha de ministrar a palavra de Deus.

Desejo que o Senhor Jesus opere de uma maneira especial neste dia.
Senti muito ontem a falta de nosso Presbítero Raimundo que é o pastor da igreja lá na Zonra Rural. Ele nesta segunda feira passada fez uma cirurgia e retirou um de seus rins e agora esta se recuperando na casa de uma filha. Foi a segunda cirurgia dele neste ano. Que o Senhor Jesus possa lhe dar forças e uma boa recuperação.


Bom queridos, estou passando para dar um pouco de notícias e pedir que os irmãos continuem orando por nós. Como havia dito antes, este é o ano que temos tido maiores desafios, precisamos que o Senhor Jesus nos de graça e nos ajude a andar em sua vontade.
Aproveito para agradecer a todos que tem orado por nós, que tem investido em missões, certamente nosso Deus irá recompensar a cada um na medida de sua infinita graça.
Quando voltarmos hoje a noite estarei postando as fotos dos cultos hoje a noite.
 
 Um grande abraço aos queridos leitores.
 
Em Cristo Jesus,
 
 
Pr. Jefferson Souza






Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...