11 de dez. de 2012

Avivamento Apostólico




Boa tarde queridos leitores, a Paz seja convosco.
Neste final de semana tive o privilégio de ir a Pedrinópois MG, realizar um batismo nas águas em nome de Jesus conforme Atos2:38.
O irmão Vantuir com seus dois filhos me levaram e foi uma bênção.
Juntamente com o Dc. Gilmárcio, descemos as águas o irmão Anatercio.
A noite realizamos o culto de Ceia e depois ainda participamos de uma festinha de aniversário de minha prima Vandinha com direito a bolo de aniversário e tudo o mais rsrsrs.
Agradeço ao carinho e recepção dos irmãos.
No domingo fui a Catalão onde pude chegar no meio da tarde e realizar visitas. Creio que o Senhor Jesus me levou lá por um propósito específico e certamente verei frutos desta viagem.
A noite a igreja estava cheia e a presença de Deus foi uma realidade em nosso meio. Assim que terminou o culto voltei a Uberlândia e ainda pude pegar o Amém em nossa sede regional.
Neste momento estou me preparando para sair de viagem nesta próxima madrugada. Desta vez não encontrei parceiro de viagem, então estarei acompanhado apenas de meu Senhor Jesus. Infelizmente minha esposa e meu filho não poderão ir comigo. Com a graça de Jesus ire me juntar ao grupo de missionários para o PROJETO BAHIA 2012 amanhã a noite em Jaguaquara BA.
Na quinta feira iremos para a zonra rural e passaremos dois dias em nossa igreja lá.
Nos ajudem em oraçã. Temos tido bons frutos este ano no nordeste.
Falei domingo passado com o pastor José Sabino e ele me deu boas reportagens lá do nordeste. Ele está no Piauí desde o dia 17 e pode relatar que conseguiu junto com os irmãos de lá, cobrir a igreja, fazer o contra piso, assentar portas e janelas e realizar o primeiro culto na nova igreja. ALELUIA.
Desde  sábado, os irmãos do Piauí tem uma igreja para cultuarem, não precisarão mais de cultuar debaixo do sol escaldante do PI.
Ainda no domingo, o pastor Sabino viajou para o estado do Pernambuco, na região de Petrolina afim de batizar mais 3 pessoas em nossa igreja lá e também realizar a ceia. Deus está mandando avivamento ao Nordeste.
Agradeço aos inúmeros parceiros que tem se levantado de todos os lugares para investirem em missões, vocês são parte de tudo isso que Deus esta fazendo.
Aproveito para novamente pedir apoio em interceção para este PROJETO BAHIA 2012. Temos muitos desafios e precisamos da graça de nosso Senhor Jesus.
Aqueles que quiserem tomar parte neste projeto, no lado direito desta página tem um número de conta onde recebo ofertas, sintam se a vontade para abençoar.
No mais, posterei no decorrer da semana fotos de nossa viagem a Bahia.
Um grande abraço a todos os parceiros missionários e que o Senhor Jesus continue prosperando nossos caminhos.

Em Cristo Jesus,

Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...