4 de dez. de 2012

Projeto Bahia 2012

Boa tarde queridos leitores, a Paz do Senhor Jesus seja com todos nós.
É, mais um ano caminha para chegar ao fim, como tem sido ligeiro este 2012 não?
Graças a Deus por cada vitória alcançada neste ano, pelos desafios vencidos e também por cada aprendizado que tiramos para nossas vidas.
Queridos, assim como eu havia anunciado no mês de julho, no próximo dia 12 estaremos reunindo um grupo missionário no estado da BAHIA para o PROJETO BAHIA 2012.
No ano de 2009, mês de agosto, estive pela primeira vez em Jaguaquara BA visitando o pastor HÉLIO. Ele é irmão do pastor Orestes e morava em Mauá, porém em comum acordo com o pastor Orestes, decidiu se mudar para Jaguaquara e lá iniciar mais uma AIDB. Nós já tínhamos a igreja na zona rural e ele iniciou na cidade.
Desta primeira vez que passei por lá com minha esposa, pastor Sabino e Pb. Jonas, vimos uma igreja bem bonita sendo construída porém parada a obra por falta de recursos.
Ali mesmo fiz um compromisso com o pastor Helio que voltaria para Uberlândia e levantaria uma oferta para que a obra pudesse continuar e assim fizemos.
Já no final do ano de 2009, juntamente com o pastor Orestes que é o supervisor da BA, levantamos um grupo de irmãos para que pudéssemos terminar a construção.
Lá fomos nós no mês de dezembro de 2009 e concluímos a construção.
Passado 3 anos e meio desde a primeira vez que estive por lá, estou agora agendado para chegar novamente lá no próximo dia 12. Desta feita não poderemos contar com a presença de nosso supervisor por motivos de saúde (ontem nosso querido pastor Orestes passou por um cateterismo), mas estamos determinados em ir lá e trabalhar para Jesus nestes dias, pois sabemos que se o pastor Orestes pudesse, seria o primeiro a chegar.
Também nesta vez estamos um pouco preocupado com o Pb. Raimundo que é o pastor da igreja na zona Rural. Este homem de Deus vem enfrentando sérios problemas de saúde, já passou por cirurgia e se o Senhor Jesus não operar uma obra ele está prestes a perder um de ses rins.
Bem queridos, o que posso dizer é que esta viagem a Bahia este ano talvez seja uma das mais necessárias, nossos irmãos estão precisando de nosso apoio e de nossas orações.
O bispo Adán tem convocado o povo apostólico para abençoarem o departamento de missões, ofertando para esta viagem em específico.
Iremos um grupo de Uberlândia, de Mauá, de São Paulo e Curitiba. Existem muitas necessidades, como locomoção (na zona rural só da para ir de kombi, em especial de chover), folhetos, alimentação e coisas do gênero. Se você não pode ir, pode ofertar para que outros vão.
Então estou escrevendo para buscar onde estão aqueles que querem apoiar esta obra missionária?
No lado direito deste blog tem um número de conta corrente onde você pode enviar sua oferta, faça isso e estarás abençoando a obra de Deus.
Por favor, quando ofertares me envie um e-mail ( jeffao_souza@yahoo.com.br ) ou mande um comentário para que eu possa saber de onde vieram as ofertas.
No mais, peço que se levante um batalhão de homens e mulheres para orarem ao Senhor Jesus que nos de graça e sua misericordia nesta missão.
Com quem posso contar desta vez????

Em Cristo Jesus,

Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...