28 de jan. de 2013

Atualizando

Bom dia queridos leitores, a Paz do Senhor Jesus.
É lamentável levantar cedo e quando você vai ler os jornais, revistas, noticiários na internet o assunto é o mesmo: Os mais de 236 mortos na Boate KISS em Santa Maria.
Nesta cidade tem uma IAB (Igreja Apostólica do Brasil), onde já pastoreou pastores amigos meus, uma igreja muito boa por sinal. Bispo John Lambeth tem liderado estes pastores que cuidam lá.
Creio que a igreja lá não tem 236 pessoas. Fiquei pensando que o inimigo ceifou de uma só vez o número de pessoas que poderiam ter servido a Deus... Mas passarão sua eternidade sem Cristo.....
Quantos pais choram a morte de seus filhos... quantos pais não brigaram pedindo que não fossem aquela boate??? Quantos filhos não se importaram com o pedido de seus pais???
Mas o fato é que morreram., Houveram erros humanos, houveram negligências, mas morreram, não voltam mais. Há neste momento uma lacuna enorme, famílias inteiras desesperadas, o Brasil chora a morte de seus irmãos. 
Que o Senhor Jesus conceda graça e misericórdia aos familiares enlutados e que o Senhor desperte no coração do povo apostólico um DESESPERO em pregar e anunciar o evangelho antes que o inimigo ceife ainda mais pessoas....

MARATONA

Ontem  a noite se encerrou uma maratona de cultos. 
Desde quinta feira temos recebido em Uberlândia meu cunhado Pastor Gerson Alvear.
Na quinta feira ele ministrou um estudo bíblico a respeito do Sábado na AIDB Morumbi, na sexta ele ministrou no culto de formatura e pregou sobre a necessidade do Homem ter um encontro com Jesus.
No sábado tivemos o aniversário de nosso pastor, Baltazar de Souza. Foi um culto festivo, casa cheia, as irmãs preparam um jantar e ainda deram um belo BAG  para Terno ao nosso pastor. Obrigado a todos que se fizeram presente.
Ontem Pude receber minha família para almoçarmos em minha casa. Temos tido chuvas nestes últimos 5 dias, mas mesmo assim, me alegrei em ter minhas irmãs, sobrinhos, cunhado e meus pais para almoçarmos em família. Logo após o almoço tivemos uma reunião de obreiros em nossa sede regional, das 14:00 as 16:15. Foi muito bom, tratamos da agenda para 2013 e do compromisso que esperamos de cada líder.
Não basta ter título de obreiro ou líder, mas precisa ter o compromisso, o chamado e andar digno da vocação. Se não for para ser assim não precisa de título ou cargo. A obra padece por falta de homens e mulheres que tenha comprometimento com a obra de Deus.
Creio que Deus tem levantado em nosso igreja pessoas que desejam fazer as obras que Deus tem para serem feitas e este ano é o nosso, iremos trabalhar mais para Jesus.
Para encerrar o dia, eu, minha esposa, meu filho, minha irmã Miriam e meu cunhado Pr. Gerson viajamos para o estado de GO. Fomos a Catalão visitar nossa igreja. Tivemos a casa cheia, duas pessoas vistando. Nos acompanhou também os irmãos: Dc. Lucas, Junior, Sabrina, Débora e Marluce. Nos deram um apoio e tanto, obrigado Vocês. 
Neste culto o Pr. Gerson ministrou sobre um Coração Dividido, a necessidade de se tomar uma decisão.
Mais uma vez o Senhor falou aos nossos corações e fomos edificados.
Por fim, voltamos para Uberlândia MG, chegando as 22:00, bemmmmmm cansados, mas agradecidos ao Senhor por nos dar esta oportunidade de trabalhar para sua obra.

JEJUM COLETIVO DO POVO DE DEUS

Queridos, neste próximo dia 03-02 terá início o Jejum Coletivo do povo de Deus 2013. Serão milhares de homens e mulheres, em todo o território nacional e em alguns países, orando e jejuando, buscando a graça e a misericórdia do Senhor Jesus.
A palavra nos diz que se o  povo de Deus, que chama pelo nome dele, se humilhar e orar e se arrepender de seus maus caminhos, então o Senhor Jesus os ouvirá dos altos céus, perdoará seus pecados e irá sarar sua terra.
Em momentos como estes, de aflições, de desastres como este de Sta. Maria, é tempo de nos humilhar e orar e pedirmos perdão a Deus pelos nossos pecados e pelos pecados de nossa nação.
Então convido a cada um de meus leitores a tomarem parte deste JEJUM COLETIVO DO POVO DE DEUS de 03 a 10 de fevereiro.
É o Jejum de Daniel, vamos nos abster do que é agradável e deleitoso: Açucares, temperos, bebidas, doces, guloseimas... E o que pode? Água, legumes sem tempero, o suficiente para você não se adoecer, mas que não seja prazeroso a sua carne.
Vamos entrar neste projeto juntos?
Quem está comigo?

Deus abençoe meu amigo bispo Robert Lambeth que tem tido de Deus esta visão.
Se você estiver comigo neste projeto, então está com o meu amigo Bispo Robert, pois estou com ele nesta visão e com mais milhares de Joãos, Marias, Josés..... Será um grande avivamento.


Por  hora são estas as novidades...

Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...