11 de mar. de 2013

ATENÇÃO!!!!!!

Olá queridos, boa tarde, a Paz do Senhor Jesus.
Como estão cada um de vocês?
Eu estou feliz e muito animado. Acordei hoje as seis da manhã com o som estrondoso de trovões e a chuva a bater na minha janela rsrsrsrs.
Ontem tivemos um culto muito especial, a igreja estava repleta de pessoas, tínhamos três visitantes e uma unção poderosa de Deus.
O Senhor tem nos visitado de uma forma muito especial nestes últimos meses.
Mas estou também muito animado porque nesta semana irei pela primeira vez a cidade goiana de ITABERAÍ. Esta cidade fica a 90 km da capital Goiânia e tem cerca de 40000 habitantes. Lá foi batizado um presbítero que era da trindade e recebeu o nome de Jesus, o Pb. Vicente. Ele tem feito um ótimo trabalho para Jesus. Hoje são algumas pessoas já batizadas em nome de Jesus e os irmãos estão preparando para comprarem um terreno para construirmos a AIDB de Itaberaí.
Estou animado para esta visita lá, irei com uma boa caravana.
No domingo estaremos na AIDB de Inhumas GO. Neste dia 17 estaremos participando do culto com PB. Marcos que esta pastoreando a igreja em Inhumas. Também estou animado par ir lá. Faz um tempinho que não vou a Inhumas. Eu creci visitando esta igreja que foi pastoreada por quase 4 décadas pelo PR. José de OLiveira (Zequinha). Então será uma alegria estar lá novamente.
Convoco a todos para orarem por estas viagens, que haja batismo com o Espirito Santo, conversões e o agir de Deus.
Nas próximas semanas ainda voltarei para estar em Goiânia e Goianira, mas antes extremos no DJM dia 23 de Marco na AIDB MAUA.
Amados, tem muito a ser feito no Reinomde Deus, então vamos arregaçar as mangas e trabalhar.
O Senhor provera os recursos e tudo o mais. Conto com vossas orações.

Em Cristo,

Pr. Jefferson Souza

Em Cristo,

Pr. JeffersonSouza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...