26 de mar. de 2013

Deus nos Surpreende


A Paz do Senhor Jesus queridos amigos leitores.
Com muito entusiasmo, viajei na última sexta feira para a cidade de Mauá, na grande São Paulo, para mais um DJM.
 No sábado pela manhã tivemos uma reunião da Comissão que está analisando o Regimento Interno e promovendo reformas em nosso estatuto.
A tarde começou então o DJM. Como foi maravilhoso e especial ver o agir de Deus.
Tivemos caravanas das seguintes igrejas: Bonilia, Leme, Barueri, Recanto Verde do Sol, Pq. Madalena, Paulínia, Uberlândia, Taubaté e o pastor Adán de Curitiba.
A igreja de tão cheia que ficou, tivemos que tirar algumas cadeiras para o povo em pé poder entrar dentro da casa de Deus. Ainda assim ficaram muitas pessoas do lado de fora.
Na parte da tarde tivemos como palestrante o Co Pastor da igreja de Bonília, Gerson Marmol. Ele ajudou muito aos nossos jovens com sua mensagem. Houve um chamado ao altar e muitos jovens vieram renovar sua aliança com Deus.
Fizemos uma pequena pausa para o lanche e retornamos a sete e meia para mais culto.
Novamente igreja super lotada, louvores muito abençoados e tivemos vários pastores dando saudações.
Com alegria recebemos o pastor Adán Gabriel que pela primeira vez pregou em um DJM no estado de SP.
Ele trouxe uma mensagem bem inspiradora que muito tocou a todos os presentes. Obrigado pastor Adán pela participação. Em Junho queremos retribuir o esforço indo ao DJM em Paranaguá PR.
Quero aqui agradecer aos irmãos de Mauá que se esforçaram e fizeram um trabalho muito especial. Se tem algo que me chama a atenção e me alegra é quando vejo as pessoas com motivação para fazerem algo para Deus, e os irmãos de Mauá estavam assim, MOTIVADOS.
Fizeram Banner, visitaram igrejas para convidar, montaram cartazes para E-mail e Redes Sociais, preparam cachorro quente de muita qualidade, refrigerante em abundancia, e enfim, fizeram um trabalho memorável para o Senhor Jesus. Não irei nomear a todos para não correr o risco de deixar alguém de fora, mas agradeço de coração a TODOS OS IRMÃOS DA AIDB MAUÁ pela maneira que receberam o DJM.
Agradeço ao nosso diretor de jovens no estado de SP Pr. José Sabino, ele tem sido um trabalhador incansável. Agradeço a cada pastor e líder que se esforçou para ir ou enviar seus jovens. Certamente o resultado disso tudo é jovens mais firmes e animados em nossas igrejas.
 O próximo DJM será após a convenção na AIDB de Vila Bonília SP.
Agora é nos preparar para depois de amanhã irmos a LEME onde acontecerá o ENCONTRO NACIONAL DE MULHERES.
A todos uma ótima semana.

Pr. Jefferson Souza




Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...