28 de mar. de 2013

Eventos para abalar o Brasil

Olá queridos leitores, a paz do Senhor Jesus.
Neste feriado prolongado temos  dois grandes eventos apostólicos no estado de São Paulo: 

1- ENCONTRO NACIONAL DE MULHERES em LEME SP. 
Este será o decimo terceiro encontro de mulheres, e pela primeira vez realizado na cidade de Leme onde temos nossa igreja que e pastoreada pelo nosso vice presidente nacional Pr. Nacarate.
A hospedagem será em hotel que fica no centro da cidade. Para maiores informações entrem em contato com a irmã Debora Policarpo, Ivonte ou irmã Rose Nacarate. Desde que este encontro tem acontecido a vida destas mulheres tem sido outra, e a igreja tem sido grandemente abençoada. Parabéns irmãs por este projeto do coração de Deus. Este Encontro tem TODO meu apoio e de toda a diretoria Nacional da AIDB.

2- Congresso Internacional de Jovens - IAB. Este congresso acontece há anos, e  e organizado pela IAB, na direção de meu amigo bispo Robert Lambeth. Pelo que sei as vagas ja estão encerradas, porem para os cultos ainda há lugar. Será realizado no Acampamento Batista de Sumaré.
Eu tenho participado de muitos destes congressos e afirmo que e muito especial. Parabéns bispo Robert pelo excelente trabalho.

Fica a dica então.
Eu irei um pouco em cada um destes eventos.

Um grande abraço a todos.

Pr. Jefferson Souza.

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...