16 de abr. de 2013

Fotos do Final de Semana

Bom dia queridos, a Paz do Senhor Jesus.
Estou postando algumas fotos do 8° Aniversário da AIDB em Catalão GO
Foi um final de semana muito abençoado.
8 anos atrás iniciávamos o primeiro culto de nossa igreja nesta cidade.
Foi no apartamento do Dc. Nilson, e estávamos em 6 pessoas.
Hoje nossa igreja conta com 15 membros batizados, 16  crianças e alguns visitantes que ainda não tomaram a decisão ainda de se batizarem.
Agradeço ao Senhor Jesus que nos tem concedia de sua graça para continuarmos a trabalhar em sua obra.
Os desafios são grandes: Aluguel, gasolina, pegar uma das estradas federais mais violentas do país e por aí vai, mas até o Senhor nos tem ajudado.
Agradeço aos irmãos de Catalão que trabalharam para que tudo saísse bem feito e agradeço aos 53 irmãos que foram de Uberlândia darem seu apoio a nossa igreja.
Quero agradecer as caravanas de Itaberaí e Gama que também vieram para nos abençoar, a presença de vocês muito nos alegrou e abençoou.
Agradeço aos meus líderes: Pr. Baltazar de Souza que é meu Superintendente e ao Bispo Adán Alvear nosso presidente nacional. Certamente que a liderança deles tem sido essencial para o nosso crescimento. Obrigado bispo Adán por vir de Curitiba para ministrar as nossas vidas, seu empenho e esforço certamente serão recompensados pelo nosso Senhor Jesus.
Não posso esquecer de agradecer ao meu amigo Dc. Léo e sua família que atenderam ao meu convite e deixaram sua casa em Mauá para vir ser parte de nossa festividade. Eles sempre me recebem com muita honra na casa deles e fazem de tudo para eu e minha família nos sentirmos bem, então é uma alegria retribuir um pouco do carinho deles. Junto com ele veio o pastor Paulo, que foi o pregador do culto de sábado a noite, uma baita mensagem por sinal, obrigado meu amigo.
No domingo ainda tivemos tempo de dar uma esticadinha até a cidade de Goiânia, acompanhando nosso bispo. Chegamos lá as seis da tarde, participamos do culto com o pastor Geraldo Correia e voltamos para Uberlândia onde chegamos as três da manhã de segunda feira. Foi uma viagem tranquilha  e abençoada.
Ontem o Dc. Léo e sua família retornaram para sua cidade e o bispo Adán ainda ficou para ministrar aos obreiros em nossa sede regional.
Hoje pela manhã levei o bispo ao aeroporto e ele pode retornar a Curitiba.
Neste momento estou extremamente cansado, porém abençoado com tudo que o nosso Deus fez por nós.
Fica algumas fotos para os irmãos terem um sabor do que foi realizado em nossa região nestes dias.

Em Cristo Jesus, 

Pr. Jefferson Souza


Chá de Mulheres no 8° Aniversário da AIDB Catalão

Culto do sábado a Noite 

Chá de Mulheres no 8° Aniversário da AIDB Catalão

Chá de Mulheres no 8° Aniversário da AIDB Catalão

Momento de Lazer, aprendendo pescar com o Bispo Adán

Bispo Adán, Dc. Leo e irmão Dodinha

Pegar peixe não pegamos, mas olha a "panca"!

Pb. Vicente, Pr. Geraldo, Pr. Paulo, Ev. Wesley e Dc. Leo na AIDB DE GOIÂNIA

Dirigindo a caminho de Goiânia


Nosso Querido bispo Ministrando na AIDB GOIÂNIA

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns Pr. Jefferson. Mas me diga uma coisa... cadê os peixes? rsrsrs

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...