2 de abr. de 2013

Marco Feliciano X Ditadura das Minorias

Bom dia queridos, a Paz do Senhor Jesus.
Ontem fui a banca de revista como de costume comprar revista e acabei comprando duas, a Veja e a Isto É.
Certamente que estas revistas não são parciais, são tendenciosas, porém elas acabam dando um tom do que pensam os brasileiros.
Este assunto já tem dado "pano pra's mangas", porém ainda vai render ainda mais.
A revista Isto É trouxe na capa a foto do Feliciano e uma grande reportagem, porém descendo a lenha e ficando ao lado dos Homossexuais e contra a Moral e os Bons costumes.
Eu não sou a favor de Pastor se misturar ao mundo político e fazer politicagem, no entanto o camarada está lá e prefiro ele do que outros por aí. Por outro lado tem achado o Feliciano bem despreparado para o mundo político, assim como os demais políticos não cristãos, muitos deles são despreparados, caíram no congresso Nacional de para quedas, ou por influências e ainda por dinheiro.
Era preciso que cada Congressista tivesse formatura em ciências políticas, formar em conhecimentos em políticas públicas e por aí vai.
Mas não, não sabem nada sobre legislação pública, não sabem nada de gestão de pessoas e o conhecimento que tem é pequeno diante do tamanho da responsabilidade. 
Tirando tudo isso, vejo a outra parte: A DITADURA DAS MINORIAS.
Para citar o escritor ARNALDO JABUR, em minhas palavras: " Sou do tempo em que o homossexualismo era combatido, hoje é permitido e tolerado, e vou me embora antes que seja obrigatório".
Sou a favor dos Direitos Humanos, sou a favor da democracia, sou a favor do ser Humano, porém contra a imposição de condutas.
Desta forma O direito deve sim proteger o cidadão e lhes garantir seus direitos básicos para o viver digno.
O que não pode é uma minoria ditar para a maioria o que deve ser as regras de conduta.
Os homossexuais querem impor a todos, sua conduta depravada, sua maneira desvairada de ver e viver a vida e isso é inadmissível.
Dentre os males, o menor, pelo menos o Feliciano não tem tido o medo nem o constrangimento de falar o que o Cristianismo prega, falar em favor da família.
Me estranha muito ver pessoas invadindo a câmara, subindo nas mesas, destruindo bens públicos que são adquiridos com  os impostos que pago, e depois vão nos cobrar mais impostos para repor o que os baderneiros quebraram.
Ainda fico perplexo e ver Políticos que zombam da fé cristã, zombam da bíblia, das igrejas, dos crentes e ele não são reprimidos, eles não pagam por falarem bobagens, não são criticados pela mídia, mas basta o Feliciano falar algo que nos cremos, que a bíblia defende e que até o PAPA defende, mas porque foi um pastor que falou, há críticas, há repressão.
O Brasil é formado por uma maioria de HETEROS e não HOMOSSEXUAIS, desta forma a minoria não pode impor que aceitemos a conduta dos homossexuais como sendo regra de conduta.
A Constituição Federal de 1988 garante a cada gênero humano seus direitos básicos, porém o mesmo direito que protege ao Homossexual protege ao Hétero, ao negro, ao índio e por aí vai. 
O ministro do STF Gilmar Mendes em seu livro disse que " A liberdade de reunião vai além, a liberdade de reunião não é só o direito de me reunir com quem eu quiser assim como também o direito de NÃO ME REUNIR com quem eu não quero reunir.
Por último eu quero expressar que vivemos em um país DEMOCRÁTICO, e um deputado é a expressão da vontade popular. O Feliciano poder ter todos os defeitos, porém ele está lá representando 200 MIL PESSOAS, muito mais do que os mais de 23000 PESSOAS QUE VOTARAM NO DEPUTADO JEAN ex BBB.
Marco Feliciano pode não estar agradando a ninguém, porém ele FOI ELEITO DEMOCRATICAMENTE , pelo voto do povo, podem gritar o que quiserem, ele está lá POR DIREITO.
Agora, ele que se cuide, porque enquanto ele resiste estão procurando seus podres e se acharem ele será LINXADO politicamente e aí serão outros 500, aí pode esperar até um julgamento político por quebra de decoro.
Então...... é esperar......

Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...