27 de mai. de 2013

Deus e sempre Fiel

Boa noite queridos leitores, a paz do Senhor Jesus.
Cheguei de um culto muito abençoado em nossa sede regional.
Estou feliz com o Senhor Jesus, ele e fiel e nos enche de gozo e paz.
Ontem viajei a Inhumas GO com minha esposa, filho e o irmão Jailson.
Saímos após o almoço e chegamos para o culto a noite na AIDB de Inhumas. Fui a convite do irmão Marcos Ramiro. Ele organizou um culto de louvor, convidou muitos jovens e queria que eu fosse ministrar a palavra. 
Estive orando e buscando a Deus a respeito deste culto. 
Quando estava arrumando para sair de casa recebi uma ligação de uma prima que me deixou pensativo. Ela me telefonou perguntando se estava tudo bem comigo ele com minha família. Afirmei que sim. Ela disse que tinha tido um sonho horrível conosco. Estão oramos e saímos.
Ja tínhamos andado mais de 100 km quando meu filho de 2 anos me disse: papai vai devagar. E estava atento, tive uma semana com muita pressão espiritual, então pude entender que o inimigo estava preparando um laço contra nos.
Má chegamos lá em paz, e entreguei a mensagem que senti de Deus em meu coração.
Dormimos e hoje voltamos. Passei em Goiânia e visitei e orei pelo Pr. Geraldo que foi operado da próstata. Sentimos uma forte presença de Deus quando orávamos e depois nos despedimos e sais em direção a estrada.  Ja na marginal Botafogo em Goiânia estava ainda meditando no poder de Deus e na oração que havíamos acabado de sair dela quando um carro bateu na traseira do nosso carro nos jogando na traseira do carro da frente. Meus Deus, que susto.
Foi so u susto, e uma pequena perda material. Pude sentir o livramento de Deus, ele nos livrou de um mal maior, o plano do inimigo era outro, mas ele foi derrotado.
O inimigo nao queria que tivéssemos ido a Inhumas, nao queria que eu pregasse a palavra que o Senhor me entregou, mas ele foi de novo derrotado.
Minha vida, minha casa, minha família esta coberta pelo sangue de Jesus.
Eu nao vou  me entristecer, nao vou parar de pregar onde Deus me enviar., eu vou continuar servindo ao Senhor com alegria e disposição.
Agradeço ao Senhor por mais este livramento. Agradeço aos muitos irmãos de todas aspardes que sempre lembra, de orar por mim.
Obrigado Pb. Marcos e seu filho pelo convite. Estou certo que Deus ira revelar os fritos do culto de ontem.
Continue, orando por mim, o Senhor ira suprir todas as coisas.
Estamos trabalhando para o Projeto Nordeste 2013 em Julho, para o DJM dia 08 próximo em Vila Bonilia, DJM dia 15 em Paranaguá.
Conto com as orações de Todos.

Uma ótima semana.

Pr. Jefferson Souza

Um comentário:

Pr Anisio Ferreira de Abreu disse...


A perseguição esta por toda a parte, ha esta hora estou orando pedindo a Deus sabedoria para poder conduzir, as congregações que estão na minha resposabilidade pois estamos passando por duras provas,só estamos suportando, porque tenho certeza que Deus esta no controle,segue em frente, meu querido, Seu amigo de sempre. Pastor Anísio.

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...