3 de jun. de 2013

Atualizando

Bom dia amigos e irmãos, a Paz do Senhor Jesus seja com todos vocês.
Depois de uma semana estou aqui para atualizar as notpicias.
Tive uma semana bem agitada a outra semana, e ao que parece não será diferente esta nova semana.
Nos últimos dias tivemos uma forte chuva em Uberlândia MG, foi notícia no Brasil todo, chovendo em um só dia mais de 120 mml, sendo que o esperado era de 25 a 30mml. Foi a maior chuva dos últimos 30 anos. Somando a grande quantidade de chuva tivemos pedras de granizo medindo até mais de 5 cm de diâmetro.
Tudo isso causou um grande transtorno na cidade: dezenas de carros que rodaram na enchorada, casas que caíram, avenidas inteiras danificadas....
Parece que a natureza anda meio revoltada....
 
Bom depois destas chuvas e um frio agradável, também tivemos novidades na igreja.
O pastor Adán Gabriel este em Uberlândia para visitar a sua família e pregou para nós na quinta feira (AIDB Morumbi) e ontem em Catalão GO.
Foram boas mensagens e cultos abençoados. Agradeço desde já ao pastor Adán que atendeu positivamente ao nosso convite e se deixou usar nas mãos de Deus.
 
No último sábado tivemos o culto de membros, que sempre realizamos no sábado antes da Ceia. Este culto é específico para os membros, onde falamos das doutrinas básicas da palavra de Deus.
Neste culto o tema foi o Cabelo do homem e da Mulher. É assunto já conhecido da igreja, mas assim como outras doutrinas basilares, precisamos sempre estar falando.
 
Já no domingo pela manhã foi realizado o culto de Ceia com o Lava Pés. O Senhor Jesus nos visitou com o seu poder, foi um culto bem abençoado.
 
Nesta semana estou me preparando para ir a São Paulo onde teremos mais um DJM que será realizado na AIDB Vila Bonília.
Desde já estou crendo que será  um grande culto, um grande derramar do poder de Deus. Espero que todos os nossos pastores e igrejas se empenhem para estarem conosco sábado em Vila Bonília.
Bom, no decorrer da semana postarei mais notícias.
 
Um grande abraço.
 
Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...