17 de jul. de 2013

Dia Especial

Bom dia queridos, a Paz do Senhor Jesus.
Hoje é um dia bem especial para mim, minha querida mamãe completa mais um ano de vida.
Infelizmente é o segundo ano consecutivo que não posso passar esta data ao lado dela.
Mas quero desejar felicidades a minha mãe. Ela é mais do que mãe, é minha amiga, conselheira, intercessora e por aí vai.
Que a igreja em Uberlândia hoje possa ter uma festa bem bacana para esta guerreira que tem dedicado os melhores anos de sua vida a casa de Deus. Já são 33 anos acompanhando o ministério do meu pai.
Um beijo mamãe, e nunca esqueça que amo a sra. Felicidades.

Pr. Jefferson

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...