7 de jul. de 2013

Foi dada a Largada

Boa tarde queridos leitores, a Paz do Senhor Jesus.
Começou esta semana o PROJETO NORDESTE 2013.
O meu amigo e companheiro de missões, Pr. José Sabino já está no "trecho". Ele foi na frente para ajudar a concluir as obras da nossa igreja no Piauí. Estamos concluindo a parte de pintura, vidros, louças dos banheiros e os últimos retoques para a Grande inauguração dia 20.
Estamos bastante animados e ao mesmo tempo apreensivos. Ainda falta levantarmos as condições para comprarmos 4 latas de tinta de 18 litros e as louças para os dois banheiros. Isto perfaz um valor de quase 1000,00. Se tiver algum leitor que gostaria de nos ajudar me procure o mais rápido possível. O pastor José Sabino só consegue se comunicar com a gente na segunda feira, dia que todos da zona rural vão a cidade para a feira. Nos outros dias eles não tem acesso a telefone.
Minha viagem para o Nordeste começa na terça feira a noite. Passarei por Maceió e uma escala na sexta feira em Recife. Conto com suas orações.
Também conto com suas orações a favor de nosso bispo, ele depende muito que o Senhor Jesus toque a saúde dele para que possa viajar. A passagem dele esta compra, mas vamos orar para que o Senhor de saúde para ele estar conosco mais este ano.
Até onde sei, a primeira parte do Projeto, teremos uma equipe reduzida este ano, assim que o trabalho aumentará.
Eu até agora consegui minha ida, ainda não tenho as passagens de volta, mas estou crendo que o Senhor irá prover.
Temos muitos desafios novamente este ano, porém estamos colocando nossos pés nas águas em nome de Jesus.
Precisamos que se levante um exército de intercessores, que orem e jejuem por nós nestes dias, que também possam investir seu tempo e finanças em missões.

------------------------------------------------------------------

Quero aqui  honrar meu amigo bispo Robert Lambeth que também esta no Nordeste estes dias trabalhando para reformarem a igreja IAB em Vitória da Conquista BA. Um trabalho bonito e árduo. Minhas saudações a ele e a todos os obreiros na seara do Senhor Jesus que estão com o bispo

-----------------------------------------------------------------

Assim que eu voltar do Nordeste irei novamente a Valença e Sta. Bárbara do Monte Verde. Deus está movendo as águas naquela direção, quem sabe teremos novidades para esta região em Breve???

-----------------------------------------------------------------

Ponte de Pregação

A cerca de um mês e meio começamos um novo ponto de pregação em Catalão GO. O irmão Osmar Valez esta na direção deste trabalho. Já estamos vendo resultados. A família que cedeu a casa deles para este projeto estavam desempregados a um tempo, mas depois dos cultos o Senhor abriu as portas e o casal está empregado com carteira assinada, com salário de aproximadamente 4000,00. 
No primeiro culto que foi feito no lar, um jovem passando pela rua escutou os louvores e entrou na casa e foi tocado pelo poder de Deus, agora ele esta congregando conosco. 
Deus abençoe ao irmão Osmar e sua família pelo esforço na obra de Deus.

-------------------------------------------------------------------

Culto do Amigo.

Hoje a noite teremos o culto do Amigo. O grupo de jovens estão organizando este culto já a algum tempo.
Estamos crendo que a igreja hoje estará repleta de amigos visitantes. Nos ajudem a orar para que Deus possa tocar estas vidas e que o Senhor Jesus possa me ajudar e inspirar na mensagem hoje a noite.

Bom, vou ficando por aqui, aos que queremos nos ajudar entrem em contato urgente pelo e-mail: jeffao_souza@yahoo.com.br .

Um grande abraço a todos.

Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...