2 de ago. de 2013

Faltam 6 dias

Bom dia queridos, a paz do Senhor Jesus reine em cada coração.
Queridos, tenho vivido dias de muitas correrias. Depois de quase 15 dias no Nordeste, tinha bastante coisas para colocar em ordem. Dar assistência as igrejas aqui, cuidar da família, pagar as contas e etc.
Agora as coisas estão quase em ordem.
Estamos nos preparando para celebrarmos a Deus pelo aniversario da primeira igreja que comecei a pastorear quando ainda tinha 19 anos, no bairro Morumbi. 
Nesta ocasião sempre celebramos também meu aniversario e aniversario do templo. Este evento será nos dias 8 e 10 de agosto.

No dia 08 as 19:30 meu amigo bispo Robert Lambeth confirmou presença, possivelmente vira com a família. Me sinto honrado em receber meus amigos para juntamente louvarmos a Deus.
No sábado  dia 10 já temos confirmado caravanas de: Maua, Itaberai, Catalão, Jales e Brasília. Neste dia o culto se iniciara as 18:00.
Reintero aqui o convite a todos, venha celebrar a Deus conosco nestes dias 8 e 10 de agosto na AIDB Morumbi: Av. Antônio Jorge Isac, 416, B. Morumbi, Uberlândia MG.

Um grande abraço a todos.

Pr. Jefferson Souza 

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...