8 de out. de 2013

Atualizando

Bom dia queridos leitores, a Paz do Senhor Jesus.
Depois de mais de uma semana envolvido nas correrias aqui em Uberlândia, estou de volta para atualizar o blog.
Graças a Deus tivemos um Encontro Apostólico muito abençoado. Na minha lista de blogs você pode acessar ao blog do Bispo Adán, e lá conferir mais sobre o Encontro Apostólico, bem como as fotos do evento.
 
Neste mês de Outubro teremos vários eventos em nossas igrejas e você não pode ficar de fora.
 
Dia 13, domingo Pela manhã Acontecerá mais uma Edição do GAROTADA. Um evento da Escola Bíblica Dominical, com finalidade evangelística e em comemoração ao dia da Criança. Você não pode perder. Acorde cedo domingo e leve suas crianças para celebrarem ao Senhor e se divertirem conosco em nossa sede Regional em Uberlândia MG.
 
Dia 19 haverá um Culto especial na AIDB Itaberaí GO. Será um evento voltado aos jovens e estarei presente neste evento e levarei comigo uma boa caravana de jovens de Uberlândia.
Aos que moram no estado de São Paulo, haverá um culto especial neste mesmo dia na cidade de Jales SP, onde o Dc. Gilmárcio estará ministrando a palavra. Entrem em contato com o Pb.  Luiz e agende sua ida a Jales SP.
 
Já nos dias 26 e 27 estaremos recebendo na AIDB Morumbi o Pb. José Antônio de Leme SP. Ele e sua esposa estarão conosco em dois cultos especiais. As 17:30 H. a irmã Nara irá falar as irmãs  e as 19:30 culto com toda a igreja com a ministração do Pb. José Antônio. No domingo pela manhã o Pb. José Antônio estará ministrando na Escola Bíblica Beréia em nossa sede Regional.
 
Ainda no dia 26 estarei ministrando na cidade de ARAPIRACA a convite de meu amigo Miss. Ryan Thompson. Estive na igreja dele no ano de 2004, e agora terei a honra de pregar no aniversário da igreja e aniversário de pastorado dele. Obrigado pelo Convite miss. Ryan.
 
Como podem ver temos muitos desafios para este mês.
Já estamos em contagem regressiva também para o nosso congresso Nacional de Jovens dias 15 a 17 de Novembro em UBERLÂNDIA.
 
Para o Congresso Nacional teremos caravanas de todas as nossas igrejas no Brasil e estará conosco o Rev. Dennis Morris dos EUA. Ele chegará ao Brasil dia 13 e para nós será  uma honra ter ele conosco para este evento que tanto tem marcado a vida de nossos jovens no Brasil.
Temos convidado ainda muitos outros ministros, seria uma Honra ter também meus amigos Bispos Robert e Jonh Lambeth. Nosso presidente nacional, Bispo Adán e sua esposa miss. Heide estarão conosco, bem como boa parte da diretoria Nacional.
O nosso presidente de honra Bispo Jonathan Alvear possivelmente virá dos EUA também.
Neste último sábado tivemos uma boa reunião de Obreiros locais e definimos os últimos detalhes para este Congresso que também marca o aniversário de 34 anos de nossa igreja local. Então oremos e trabalhemos para este grande Evento..
 
 
Fiquem atentos que nos próximos dias postarei mais detalhes sobre o Congresso Nacional de Jovens no mês de Novembro.
 
Um grande abraço a todos.
 
Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...