26 de nov. de 2013

A AIDB Uberlândia Não Para

Boa tarde queridos leitores.
Graça e paz.
Estou passando para informar os próximos eventos que acontecerão na AIDB Uberlândia.
Hoje a noite teremos mais um culto especial em um ponto de pregação que temos no bairro Jardim Europa. Será a partir das 19:30 horas.
 
Nos dias 14 e 15 de Dezembro acontecerá o 2° Encontro Regional de Mulheres, aproveitando para celebrar mais um aniversário do grupo de Mulheres Dorcas.
Este evento é para todas as irmãs e no culto a noite para toda a igreja.
Receberemos algumas irmãs para ministrarem nos cultos especiais das irmãs: Sheila da AIDB Catalão, Josi da AIDB Leme (A confirmar) e Daphnne da AIDB Udi.
No dia 14 a tarde teremos uma palestra com a Dra. Gisele Visoci. Ela é Ginecologista e falará sobre a saúde da mulher. Ela irá levar seu esposo que é Médico Cardiologista e um momento especial teremos o casal falando sobre saúde aos casais de nossa igreja.
Então no sábado a tarde, das 15:00 as 17:00 será aberto para os casais.
Será  um evento muito bacana e Único. Você não vai querer perder vai?
Então entre em contato conosco e marque sua presença.
Este evento será gratuito e realizado em nossa sede regional e está aberto a todas as nossas igrejas.
 
 
Já estamos nos programando para o CULTO DA VIRADA DE ANO.
Realizamos este culto desde o primeiro ano de nossa igreja, ou seja será o 34° Culto da Virada. Estamos convidado a todos que queiram participar conosco. Irá começar as 21h. do dia 31 de Dezembro. Após o culto teremos o tradicional churrasco. Este ano teremos mais qualidade, depois que tivemos toda a cozinha reformada e uma ampliação no espaço social da igreja. Anote em sua agenda e venha celebrar conosco.
 
Pr. Jefferson

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...