14 de jan. de 2014

Fotos do Projeto do Projeto em CTBA


Bom dia queridos, graça e  Paz seja com todos vocês.
Hoje não vou escrever muito, mas estou postando algumas fotos de nosso Projeto em Curitiba, realizado com jovens vocacionados.
Este projeto consistiu em levar jovens que tem chamado/vocação ministerial, a Curitiba, afim de treina los durante uma semana.
Foi dado treinamento teórico e pratico, tendo ministrações dentro das doutrinas basilares da mensagem Apostólica e também prático em Evangelização.
Nosso alvo era alcançar no mínimo 12 residências que se abrissem para receber estudo bíblico da mensagem apostólica.
Ao final conseguimos 36 casas confirmadas e já nesta terça feira está acontecendo em Curitiba o primeiro estudo em casas alcançadas pelo projeto.
Conseguimos entrevistar 150 residências, sendo que destas, 36 disseram sim para o Estudo bíblico. Sei que o maior trabalho está agora nas mãos do Pr. Gerson e sua igreja, que é o de ir a cada uma destas casas, ministrar o estudo e conquistar estas vidas para Cristo.
Deixo meus agradecimentos a todos que direto ou indiretamente tomaram parte neste projeto. Ao final estão meus agradecimentos específicos.
Durante toda a semana passamos todos os dias na igreja, de cedo até a noite. No domingo tiramos o dia para conhecermos alguns dos pontos turísticos de Curitiba.
Posso garantir que fiquei surpreso, foi tudo MUITO MAIOR do que eu estava imaginando.
Vejam algumas fotos:

Momento de entrega de Certificado de Participação


Jailson de Uberlândia Recebendo certificado












Coral geral louvando a Deus


Da Esquerda a Direita: Ev. Rodrigo PR, Pr. Adán PR, Co-Pastor Gerson SP, Bispo Adán, Pr. Jefferson MG e Pr. Gerson PR



 Tivemos no Domingo um tempo para conhecer alguns dos pontos Turísticos de Curitiba. Nesta foto acima estávamos no parque Tanguá.
 Além de irmos ao parque Tanguá, fomos também ao Bosque Alemão e ao parque Tingui e Memorial Ucraniano.
 




  Como foi bom ver jovens evangelizando e trabalhando para Jesus. Em especial fico perplexo como meu sobrinho Nathanael é um evangelista nato. Ele não tem medo nem vergonha de evangelizar. Este conosco todos os dias e em todas as atividades. Nesta foto ele estava evangelizando com o irmão Vicente Jr. de Itaberaí GO.
 
Nestas fotos são possíveis ver o novo templo em Curitiba que realizamos a pré inauguração. Esta ficando muito bonito e o maior templo de nossa igreja no brasil. Por muitos anos a igreja em Uberlândia era nosso maior prédio, agora é a igreja em Curitiba. Parabéns pr. Gerson pelo excelente trabalho que estás realizando para Deus.
 
 
Durante todos os dias, tínhamos treinamento de manhã, a tarde saíamos as ruas e a noite culto na igreja. Todos os dias tivemos muita manifestação do poder de Deus em nosso meio. Como foi maravilhoso ver jovens se entregando ao Senhor e sendo cheios e tocadas pelo Espírito Santo. Eu quase me derreti de tanto chorar e sentir o poder de Deus durante estes dias do Projeto Em Curitiba.
 
 








 



 
Por último quero deixar meus agradecimentos ao nosso bispo e presidente nacional, bispo Adán, por nos dar total liberdade afim de realizarmos este projeto; Agradecer ao Pr. Gerson que com sua igreja, montou toda a estrutura para nos receber por uma semana. Sei que isso custa dinheiro, esforço e muitas outras coisas; Agradecer a cada Palestrante: Bispo Adán, Pr. Gerson, Miss. Heide e irmã Fernanda - Suas palavras realmente foram especiais e surtiram efeito; Agradeço a cada pastor que incentivou seus jovens a irem e se dedicarem nestes dias; Agradeço a você jovem que ouviu a voz de Deus e foi a Curitiba, seguramente sua vida jamais será a mesma.
 
Em Cristo Jesus, Pr. Jefferson Souza.
 

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...