4 de fev. de 2014

Boas notícias

A paz do Senhor, queridos.
Desejo que todos estejam abençoados e animados.
Graças a Deus por mais um mês que estamos iniciando, com muitos propósitos pela frente.
Este mês, a AIDB de Uberlândia e região estará em um Propósito de Consagração e Santificação, com o tema em II Cr. 7:14.
O Senhor está nos chamando ao altar da consagração, querendo, como está escrito em Joel 2:12-13 "...Rasgai os vossos corações e não as vossas vestes...."
É tempo de nos arrependermos de nossos pecados, convertermos de nossos maus caminhos e buscar o caminho de agradarmos ao Senhor nosso Deus.
Como igreja, estaremos todos os dias unidos no propósito de oração e do dia 22 ao dia 28 estaremos no Jejum de Daniel. Este ano, estamos nos adiantando uma semana em relação ao propósito lançado pelo meu amigo Bispo Robert Lambeth, porém estamos no mesmo objetivo.
Queremos alcançar o coração de nosso Pai, queremos que a glória do Senhor se manifeste no meio da congregação.

NORDESTE

Acabei de falar com meu amigo e companheiro de missões, Pr. José Sabino e fiquei feliz com os relatos que ele me deu do Nordeste.
Ele esteve por quase um mês nos estados do PI e PE, trabalhando para Jesus. A igreja está animada nestes dois estados.
No Pernambuco, o pastor Sabino trabalhou para cobrir a igreja e me disse que além de cobrir eles também conseguiram fazer o contra piso.
Fico feliz que o Senhor está mandando avivamento em todas as nossas igrejas. Vamos continuar orando para que o Senhor envie avivamento em todo o território nacional, que vidas se rendam ao nome do Senhor Jesus.

SÃO PAULO

Nos dias do carnaval estou preparando para visitar nossas igrejas no estado de São Paulo, iremos a diretoria da Mocidade para uma visita em nossas igrejas. Desde já peço vossas orações para que o Senhor nos abra as portas neste sentido.

Bom, por hoje são estas as notícias.
Um grande abraço a todos.

Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...