20 de fev. de 2014

Um chamado a Consagração e Santificação

Boa tarde queridos leitores, a Paz do Senhor Jesus.
Neste mês de fevereiro nossa igreja em Uberlândia e Catalão GO, está no propósito de Consagração e Santificação.
No início do mês circulamos em nossas igrejas, desta região, um guia de oração e orientações para este mês, e nele deixei um texto para a meditação de nossa igreja, e aqui quero compartilhar com vocês este texto. Logicamente está escrito de forma a direcionada a igreja e não escrito para o blog, assim logo peço lhes desculpas pela maneira como escrevi.

Que o Senhor vos abençoe.

Pr. Jefferson Souza
 
 
Um chamado a Consagração e Santificação

Olá queridos, a Paz do Senhor. Estamos iniciando Um Tempo de muitíssima importância para a igreja: Fevereiro: Mês de Consagração e Santificação.
Nós, como pastores da AIDB Uberlândia, estamos sentido forte em nossos corações, que o Senhor Jesus nos está chamando para uma consagração e santificação. O Senhor esta chamando sua igreja para que o busque de todo o coração, consagre suas vidas, que nos arrependamos de nossos pecados e colocamos nossa vida no altar, abandonemos o que não agrada ao Senhor.
Em todas as escrituras de tempo em tempo, quando o sacerdote ou profetas queriam atrair o olhar de Deus para a congregação, se apregoava um jejum e um clamor ao arrependimento e consagração. Toda a nação jejuava  desde o maior ao menor. Também isso acontecia em tempos de angustias ou desafios, como a angústia  que passou o rei Jeosafá em II Crônicas 20. Ele estava diante de uma situação muito difícil para ele como líder, mas ele levou a nação a consagrar, jejuar e a buscarem a presença de Deus. O Senhor se agradou daquele ato, recebeu a consagração do povo e manifestou se no meio da congregação trazendo ânimo e vitória.


Estamos vivendo dias difíceis, desafiadores: O inimigo nos ataca: o pecado e o mundanismo querem avançar sobre a igreja. Estamos cercados por todos os lados, de maneira que é tempo de  Consagrarmos; Santificar nossas vidas; nos arrependermos de nossos pecados, de nossos erros e de nos distanciarmos da vontade do Senhor Jesus. Por isso como pastores estamos Conclamando a igreja para Um Mês de Consagração e Santificação. Queremos nos colocar diante do Senhor, rasgando nosso coração e não nossas vestes, fazendo como está em Hb.4:16 “...Cheguemos, pois, com confiança ante ao trono da graça, afim de encontrarmos Misericórdia em tempo oportuno.” Convocamos toda a igreja a se santificar, consagrar ao Senhor e juntos atrairmos a presença do Espírito de Deus sobre nossas vidas. Neste mês consagre ao Senhor o que for de mais importante para você e veja o Senhor Derramar sobre você e sobre a igreja uma nova unção.

Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...