18 de jul. de 2014

5 ANOS

É parece que foi ontem, mas hoje estamos completando 5 anos de uma união feliz, abençoada e próspera.
Hoje quero agradecer ao Senhor Jesus por nos conceder este grande presente, o presente de estarmos juntos, de nos amarmos e ainda como resultado deste amor termos um (primeiro de muitos rsrsrsrsrs) filho lindo e abençoado.
Obrigado esposa por existir, por cuidar de mim e de nossa família, por ser minha fiel companheira de ministério e juntos servirmos ao nosso Deus.
N E O Q E A V!!!!


Um comentário:

Lú... disse...

Meu amor... Não tenho palavras para agradecer a você tanto carinho por mim e amor. Não tenho palavras para dizer como sou feliz por ter você ao meu lado. Meu doce amor...Obrigada por estar sempre ao meu lado cuidando de mim, se preocupando comigo, permitindo que eu o ame e tente fazer de seus dias mais felizes!!
Obrigada pelo filho lindo... Enfim... Obrigada Jesus por sem Ele nada disso seria real eu você nosso filho nossa felicidade Ele é a nossa base Ele é o nosso foco, Ele é o nosso alvo, Ele é o nosso combustível.
simplesmente NEOQEAV...
Feliz vida para nós!!

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...