22 de jul. de 2014

Tome Nota

Tome nota destas datas

01 de Agosto - 1° Vigilia da Escola Bíblica 
           
                       Nesta vigília teremos todas as classes participando, desde as crianças de 2 anos até os adultos. Será uma experiência incrível, com uma programação bem bacana. Minha querida esposa e a irmã Natália estão organizando este evento.

09 de Agosto - 13° Aniversário de Pastorado na AIDB Morumbi. 

                      No dia 09 de agosto estarei celebrando o 13° Aniversário de pastorado a frente da AIDB Morumbi e desde logo convido a todos a estarem conosco, seria para mim uma grande honra receber vocês. Aproveito esta data para celebrar meu 33° Aniversário também.

10 de Agosto - 12 HORAS DE ORAÇÃO

                     Dia 10 de Agosto realizaremos as 12 horas de Oração em nossa sede Regional. Entendemos que só por meio da oração construímos um relacionamento com Deus, temos cadeias quebradas e experimentamos  um avivamento genuíno. Então, convidamos a todos a participarem das 12 horas de oração, que iniciará as 07 da manhã e terminará as 19:00 horas, em nossa sede regional.

10 de Agosto - CULTO DO AMIGO

                      Neste dia realizaremos mais uma edição do culto do amigo. Cada ano realizamo este culto e o objetivo e cada membro trazer ao menos um de seus amigos ao culto, e estaremos orando e direcionando este culto e prol destas vidas, que o Senhor Jesus possa tocar nelas de  uma forma especial trazendo as para o reino de Deus.

11 a 22 de Agosto - PROJETO NORDESTE 2014

                      Esta será a data de nosso projeto no Nordeste neste ano de 2014. O bispo Adán juntamente com a diretoria de Evangelismo e Missões marcaram esta data, e com a graça de Deus quero estar mais uma vez neste projeto que participo desde o ano de 2003. Para este projeto eu preciso de 15 Parceiros (a) que invistam 100,00 (cem reais) cada um. Estarei viajando em meu carro e vou levar alguns irmãos de Uberlândia comigo e nos juntaremos aos demais, que irão de Van e Avião,  no estado do CE dia 12 de Agosto. Nossa intenção é ir ao Ceará e Piauí. 
Já está agendado vários cultos, evangelismo e outros. 
 Se você quiser nos ajudar e tomar parte neste projeto, por favor me envie um e-mail do endereço: jeffersonsouzaadv@gmail.com  e te direi como poderás fazer.

Desde logo rogo vossas orações e jejum ao favor da obra de Deus e de cada projeto que tenho citado aqui, sua oração muito nos ajudará.

Escrevo afim de dar ciência aos meus amigos e parceiros na obra do Senhor Jesus, e estando cientes vocês poderão tomar parte no que Deus está fazendo em nosso meio.

Desejo a todos uma ótima semana, e que o avivamento de Cristo Jesus alcance toda a nossa nação.
Em Cristo Jesus, 

Pr. Jefferson Souza
 

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...