21 de ago. de 2014

De Volta após 5300KM

Bom dia queridos, a Paz do Senhor Jesus seja com todos vocês.
Após uma semana fora e 5300km percorridos estou de volta a Uberlândia MG.
Louvo a Deus por me guardar nestas estradas e me ajudar juntamente com todo o grupo, a fazermos algo em prol do reino.
Na volta a MG, eu estava em uma subida e curva ao mesmo tempo, quando veio uma carreta ao contrário e eu vi e comentei que a carga estava pendida para um lado e imediatamente a carreta, um bi-trem, capotou na minha frente e veio passando ao meu lado capotada. Eu tinha a plena certeza que estávamos todos no mínimo arrebentados. Parei o carro, não tinha pernas para ir para frente. Olhei do meu lado, e lá estava a carreta capotada fechando a pista nos dois sentidos. Desci do carro e vimos a mão de Deus. Meu carro nada aconteceu, nenhum só arranhão. O motorista saiu ileso e veio correndo pensando que meu carro estava debaixo da carreta. Mas vimos o Grande livramento do Senhor Jesus.
Até agora me pego pensando sobre isso. Mas graças a Deus foi só o susto.
No final das contas, tivemos 14 pessoas batizadas em nome de Jesus, um culto ao ar livre que impactou a cidade, onde centenas de pessoas ouviram a pregação do Evangelho. Conseguimos, eu e os irmãos que foram na vã, levar roupas, sapatos, bíblias e outros materiais.
Desta vez, batizamos um grupo de pessoas que eram trinitários e ano passado começamos a pregar para eles. Parte já tinha se batizado, mas agora batizamos os líderes deles e mais três novos convertidos. Eles tomaram a decisão de unir conosco. Ajudem nos a orar por eles.
Também batizamos um grupo de 7 pessoas em uma casa de recuperação de dependentes químicos e albergados da justiça. 
Eles estavam assistindo ao batismo e depois o pastor Crispim fez o apelo e eles responderam favorável ao apelo se batizando em nome de Jesus. 
Abriu se então um oportunidade de um ponto de pregação na cidade de Juazeiro do Norte.
Na segunda feira o bispo Adán me deu a oportunidade de pregar no culto em Cará Cará. Tinha bastante visitantes e fui uma bênção.
Me resta agradecer a Deus que preparou todas as coisas, abriu as portas no último instante (Literalmente. Viajei na quinta feira, e até quarta feira ao meio dia eu não tinha as condições). Agradeço ao nosso bispo, Adán Alvear, pelo apoio e oportunidades, e agradeço aos meus amigos e irmãos que sempre apoiaram meu ministério.
Agora é colocar as coisas em dias e aproveitar a família um pouco.
Um grande abraço a todos e uma ótima quinta feira.

Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...