11 de ago. de 2014

Obrigado

Boa tarde queridos leitores, a Paz do Senhor Jesus seja com todos nós.
Este final de semana foi muito muito muito corrido para nós aqui em Uberlândia MG.
Na sexta feira tivemos o primeiro ACAMPADENTRO da escola Bíblica Bereia, onde realizamos uma vigília com as salas das crianças e dos jovens, com palestras e orações e depois dormimos todos na igreja. Foi muito bom e especial.
No sábado realizamos o culto especial pelo aniversário da igreja, aniversário de 13 anos de pastorado e meu 33 aniversário.
A igreja estava lotada, muitos visitantes, amigos de Jales, Goianira, Hortolândia, Catalão e Paranaguá.
Tive a honra de receber o Pr. Edinaldo para pregar para nós e a presença de Deus foi real em nosso meio. Muito me alegrei em Deus pela palavra que ele nos enviou. 
Fiquei muito feliz com a presença do Pb. Luiz, Pr. Wesley, Pr. Edinaldo com a família, Dc. Nilson e Ev. Rodrigo. Cada um com as respectivas caravanas que lhes acompanhavam. 
Fiquei feliz com cada abraço, cada presente, homenagem e companheirismo.
As irmãs Dorcas organizaram a festa com os salgados, refrigerante e bolo. Minha irmã Daphnne e a irmã Natália organizaram a decoração, os irmãos Andrés e Dorcas me presentearam com uma cafeteira de café Expresso (Gostei MUIIIIIIITTTTOOOOO RSRSRSRS).
Nestes dias recebi carta, e-mail, mensagens e telefonemas pela passagem de meu aniversário. Obrigado aos muitos amigos, inclusive de outros ministérios, que se preocupam comigo e com minha família.
Para terminarmos, ontem tivemos o culto do amigo, onde compareceram 25 visitantes na igreja sede, sendo que 3 decidiram por Cristo Jesus.
O Ev. Rodrigo pregou para nós e foi muito usado nas mãos de Deus para ministrar a palavra. Uma palavra bem direcionada e muito bem colocada para o culto evangelístico que foi ontem.
Estou Extremamente cansado, corpo dolorido, depois de pintar a igreja do Morumbi e trabalhar estes dias, porém realizado e animado com tudo o que Deus nos fez este final de Semana.
Meu muito obrigado a todos que direto ou indiretamente oraram e cooperaram para que tudo acontecesse como aconteceu.
Agora é arrumar as malas, trocar o óleo do carro e partir para o PROJETO NORDESTE 2014.
Uma ótima semana a todos.

Pr. Jefferson Souza.

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...